Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

MS Integração inaugura Sede da empresa com presença de autoridades e do Governador

29 jan 2022 03:31:00

| Informe Publicitário

MS Integração inaugura Sede da empresa com presença de autoridades e do Governador

Uma das maiores empresas do agronegócio do Mato Grosso do Sul tem se destacado nos últimos 10 anos no desenvolvimento de tecnologias que proporcionem sistemas produtivos mais seguros e rentáveis ao produtor

Assessoria de Imprensa
Vanessa Bordin

A MS Integração está de casa nova. A Sede da empresa foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (28), com a presença dos diretores, colaboradores, produtores rurais e clientes, do prefeito em exercício de Maracaju, Mauro Christianini, secretários municipais, secretários de Estado, Jaime Verruk, Eduardo Riedel e do Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, que destacou a importância de investimentos como este para o setor produtivo.

A inauguração marca uma nova etapa para a MS Integração que se consolidou ao longo dos últimos 10 anos como uma das mais importantes empresas do setor do agronegócio de Mato Grosso do Sul e a principal em consultoria do Brasil.

São mais de 10 anos trabalhando para oferecer tecnologias que auxiliem o produtor na tomada de decisão, e na produção mais sustentável. Para isso, a empresa conta com uma equipe especializada dividida nos setores de pesquisa, consultoria, agricultura de precisão e projetos de financiamento.

Trajetória

Criada pela união de seus diretores, em 15 de setembro de 2011 nascia a MS Integração, em Maracaju, com o objetivo de ser uma referência no agronegócio, na geração de tecnologias que pudessem proporcionar sistemas produtivos cada vez mais seguros ao produtor rural e mais rentáveis também.

Tamanha dedicação fez a empresa crescer e conquistar mais clientes. Atualmente, a MS Integração está presente em 58 municípios de Mato Grosso do Sul, além de atender produtores de São Paulo e do Paraná.

Nova Sede

A nova sede foi projetada pensando em atender ainda melhor o produtor rural e os clientes. Está localizada na Perimetral Norte, de fácil acesso à uma das entradas de Maracaju. A estrutura é toda moderna e possui mais de 1.600 metros quadrados de área construída, salas amplas de treinamento para capacitações dos colaboradores da empresa e, ainda, para os treinamentos com produtores rurais, gerentes e demais clientes.

“É uma nova etapa, de mais inovação e pesquisa, de mais tecnologias sendo desenvolvidas pela MS Integração. Uma nova fase para todos nós, com mais trabalho, mas sempre pensando e valorizando o produtor rural, para oferecer à ele a informação de qualidade e credibilidade”, enfatizou o Diretor-Presidente, Dirceu Luiz Broch.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube