Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Mulher sofre agressão com martelo em Aldeia Sucuri'y, em Maracaju

06 jun 2025 11:39:56

| Última Hora

Mulher sofre agressão com martelo em Aldeia Sucuri'y, em Maracaju


GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e acesse o grupo de notícias do Maracaju em Foco no WhatsApp.

Na tarde da última quinta-feira (05), por volta das 17h20, uma ocorrência de lesão corporal mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar na Aldeia Sucuriu, localizada no município de Maracaju (MS). O caso envolveu uma tentativa de agressão com uso de ferramenta e resultou em ferimentos graves a uma das vítimas.

De acordo com informações do boletim policial, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio aos bombeiros durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. No local, a solicitante relatou que seu ex-companheiro teria ido até sua residência, onde teve início uma discussão que evoluiu para agressão física. O suspeito teria tentado atingi-la com um martelo.

Durante a briga, uma parente da vítima, que tentou intervir para defendê-la, mas acabou sendo atingida por uma martelada na cabeça. A mulher sofreu um corte contuso com possível afundamento de crânio e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada em estado grave ao Pronto-Socorro para atendimento médico. Segundo informações do Hospital Soriano Corrêa, ela permanece internada sob observação médica.

Após os fatos, o autor fugiu do local, mas após diligências da Polícia Militar foi localizado pouco tempo depois na residência de um familiar. No momento da detenção, ele apresentava pequenos ferimentos na cabeça e acima do olho. A vítima inicial, por sua vez, não possuía lesões aparentes.

Durante o encaminhamento das partes à Delegacia de Polícia Civil, a vítima inicial de violência doméstica deixou o local, pois não queria prestar depoimento o depoimento formal a junto a Autoridade Policial Judiciária.

O autor e ocorrência foram devidamente entregues a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju-MS.

Youtube: Clique aqui e inscreva-se no Canal do Maracaju em Foco.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco


Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube