Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Mulheres da Câmara em Ação encerra entregas das Campanha do Agasalho e do Cobertor.

09 jun 2021 22:08:00

| Câmara Municipal

Mulheres da Câmara em Ação encerra entregas das Campanha do Agasalho e do Cobertor.

Foram 220 kits doados e 7 instituições beneficiadas.

Encerrou nesta quarta-feira (09/06), a Campanha do Agasalho 2021 das Mulheres da Câmara em Ação, com uma arrecadação que superou as expectativas. Foram 220 kits doados e 7 instituições beneficiadas.

Os kits foram compostos por 1 manta, 1 touca, 1 par de luvas e 3 pares de meias e os beneficiados foram Associação Maracajuense de Apoio a Pacientes com Câncer, Pacientes de hemodiálise, República Ekklesia, Instituto Pequeno Cidadão, Moradores de Rua e Funcionários dos setores de manutenção de vias públicas e Recicla Maracaju.

As mulheres destacam a importância do apoio que tiveram. As parcerias que proporcionaram ajudar todas essas pessoas.

A gente precisa enxergar mais, olhar melhor a nossa volta. A pandemia trouxe uma era de mudança de comportamento, e, se em uma época de necessidade nós não podermos enxergar quem precisa de atenção estaremos fadados ao fracasso. Não digo fracasso de perdas, mas de não poder reconhecer as misérias humanas e desempenhar o verdadeiro papel de cristão na terra.

Jamaica trouxe a nós, colaboradoras, a oportunidade de reconhecer que enquanto estamos aconchegados com nossas cobertas e casacos, existem pessoas que trabalham expostos ao frio, que têm o corpo judiado por essa exposição e, assim, precisamos começar a exercer solidariedade nas camadas mais vulneráveis da nossa cidade.

Poder contribuir com agasalho, cobertas, luvas, meias e tocas é poder levar conforto a quem deixa seu lar para exercer um trabalho em prol a comunidade, a exemplo dos garis e varredores.

Infelizmente não conseguimos atingir a todas as pessoas necessitadas de nossa cidade, mas essa primeira ação pode ascender a vontade de ajudar e de fazer algo maior em outras campanhas.

Agradecemos a todos que apoiaram e contribuíram para que pudéssemos realizar essa campanha. Em nome das Mulheres da Câmara em Ação agradecemos a oportunidade que tivemos de nos juntar e REALIZAR ESSA CAMPANHA, pois, estar à frente de um órgão é muito bom para ganhar visibilidade e apoio para causas urgentes e emergentes e essa visibilidade deve ser usada incessantemente, ” finalizou Tássia.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube