Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Na região Norte de MS ao lado Tereza, Riedel ouve demandas da população

06 jun 2022 00:54:00

| Política

Na região Norte de MS ao lado Tereza, Riedel ouve demandas da população

Geração de renda é a principal demanda que as pessoas pedem nas cidades

Eduardo Riedel, pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, fez um giro em municípios da região norte de Mato Grosso do Sul, para ouvir a população sobres suas demandas mais prioritárias, num contato próximo com sociedade com intuito de construir um plano de governo que aponte para um novo futuro para o Estado. 

Riedel começou a visita por São Gabriel do Oeste, onde visitou o comércio, o parque industrial e cooperativas. “Tenho que estar aqui falando com cada pessoa que está trabalhando para essas grandes empresas, porque assim vou saber do que elas precisam e fazer uma política igualitária para toda a população de Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Em um encontro com lideranças e beneficiários do programa Mais Social, que disponibiliza R$ 300 para famílias de baixa renda do Estado, Riedel recebeu carinho da população. A dona de casa Ilda Helena Brioche, que recebe o benefício há pouco mais de um ano esteve na visita. Ela agradeceu o governo por ter sido uma das contempladas, já que em sua casa somente o marido trabalha. “Moramos em seis pessoas, é bastante difícil conseguir renda para nos sustentar. Quando chega um programa desses ajuda muito, conseguimos comprar mistura, entre várias outras coisas no mercado”, afirmou.

Em Rio Verde de Mato Grosso, ao lado do prefeito e lideranças políticas, participou de uma reunião com cerca de 500 pessoas em um clube da terceira idade, e também recebeu gratidão por sua ação enquanto gestor na administração estadual. “Foram diversas ruas recapeadas, conseguimos saneamento básico para diversos locais do município, sem falar que o turismo cresceu muito. Pretendemos aumentar tudo isso e com a parceria com Riedel sei que vamos conseguir”, ressaltou o prefeito Réus Fornari. 

Em Sonora, ao lado da ex-ministra e pré-candidata ao Senado, deputada federal Tereza Cristina, prestigiou as comemorações de aniversário do município.  "Conheço Sonora desde sua fundação e é um prazer estar aqui mais uma vez, ainda mais no aniversário e com uma pessoas como Eduardo Riedel ao meu lado. Sonora e Mato Grosso do Sul podem e vão melhorar ainda mais”, ressaltou Tereza. 

Riedel encerrou a semana de viagens pela região norte em Paraíso das Águas, onde também caminhou pelo comercio, concedeu entrevistas e se reuniu com lideranças da região. 

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube