Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

‘Não quero um (a) vice decorativo’, afirma Eduardo Riedel

04 mai 2022 16:50:00

| Política

‘Não quero um (a) vice decorativo’, afirma Eduardo Riedel

Suplência de Tereza e vaga na chapa tucana ainda seguem abertas

Único estreante em eleições na disputa pelo governo do Estado, Eduardo Riedel, pré-candidato do PSDB à sucessão de Reinaldo Azambuja, afirma que as conversas envolvendo a escolha de um, ou uma, candidata a vice-governador (a) em sua chapa seguem com partidos aliados, e que tal nome precisa demonstrar capacidade e conhecimento.

“Quero uma pessoa atuante e não uma figura decorativa, alguém com preparo, capacidade técnica, que conheça Mato Grosso do Sul e possa contribuir na construção de política públicas que efetivamente melhorem a vida das pessoas”, afirmou Eduardo Riedel.

Para o ex-secretário de governo e infraestrutura do governo do Estado, e ex-presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), tanto a vaga de vice em sua chapa, quanto a suplência ao Senado da pré-candidata Tereza Cristina, ex-ministra da Agricultura, ainda estão ‘completamente abertas’.

“Ainda não temos nada definido, temos um espaço de tempo para organizar. Nesse momento de pré-campanha, estamos aproveitando para ouvir as pessoas, estruturar plano de governo para chegar na convenção com proposta sólida para Mato Grosso do Sul”, afirmou Eduardo Riedel.

Riedel e Tereza Cristina tem andado por todo Estado, ouvindo lideranças políticas e da sociedade, e tem sido recebido sempre com muito entusiasmo e carinho pela população. “Essas recepções são uma clara demonstração de um modelo de trabalho que funcionou, uma gestão que transformou Mato Grosso do Sul. Firmamos o compromisso de um governo que privilegia o desenvolvimentos dos municípios”, finalizou Eduardo Riedel.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube