Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nas redes sociais, Pré-Candidato a Prefeito Lenilso Carvalho divulga nome da Médica Lidiane Beatriz Chiesa como pré-candidata a vice-prefeita pelo MDB.

30 ago 2020 18:10:00

| Política

Nas redes sociais, Pré-Candidato a Prefeito Lenilso Carvalho divulga nome da Médica Lidiane Beatriz Chiesa como pré-candidata a vice-prefeita pelo MDB.

Redação

Na manhã deste domingo 30-08 o Pré-Candidato a Prefeitura de Maracaju Lenilso Carvalho (MDB) divulgou em suas redes sociais o nome de sua pré-candidata a Vice-Prefeita na chapa do partido com objetivo de concorrer ao pleito eleitoral municipal de novembro de 2020.

Segundo informações da publicação, Lidiane Beatriz Chiesa que é médica teve seu nome escolhido para a indicação na convenção do partido, sendo que o pré-candidato Lenilso destacou que “a doutora Lidiane que, sem sombra de dúvidas, está à altura de um cargo tão importante como este.”

Determinada, de muito caráter e profissionalismo, uma médica atenta e muito humana, a doutora Lidiane irá somar ao nosso projeto de continuidade no desenvolvimento, no qual a população está em primeiro lugar sempre. Ter a doutora Lidiane ao meu lado nessa missão me traz a certeza de que estamos no caminho certo.” Afirma Lenilso em sua postagem nas redes sociais.

Segundo o TSE, as convenções municipais tem prazo para ocorrer no período de 31-08 a 16-09, neste evento que deverá ocorrer de forma virtual, seguindo assim autorização do Tribunal Superior Eleitoral, além do nome do candidato a prefeito e vice, também ocorrerão a escolha dos candidatos a vereadores da coligação.

Outras pré-candidaturas

Até o momento o município segue com as pré-candidaturas de Lenilso Carvalho (MDB), Marcos Calderan (PSDB), Giovana Corrêa (DEM), Jeamilton de Oliveira (AVANTE), Thiago Caminha (Republicanos), Reginaldo Fotógrafo (DC), Joares Sanches (PSL) e Eliane Simões (PSB).

Todas deverão respeitar o mesmo prazo para convenções e efetivações de candidaturas.

Prazos

31 de agosto a 16 de setembro: realização das convenções partidárias para definição de coligações e escolha dos candidatos. As convenções podem ocorrer por meio virtual.

31 de agosto a 26 de setembro: período para o registro de candidaturas. Início do prazo para que a Justiça Eleitoral convoque partidos e emissoras de rádio e TV para elaboração do plano de mídia.

27 de setembro: Início da Propaganda Eleitoral, inclusive na internet

15 de novembro: 1º turno das eleições

29 de novembro: 2º turno das eleições

15 de dezembro: Último dia para entrega das prestações de contas

18 de dezembro: Prazo final para diplomação dos eleitos

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Gessica Souza

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube