Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nas redes sociais, Prefeito Eleito Marcos Calderan confirma Frederico Felini como Secretário de Governo de sua gestão.

20 dez 2020 03:47:00

| Política

Nas redes sociais, Prefeito Eleito Marcos Calderan confirma Frederico Felini como Secretário de Governo de sua gestão.

Prefeito Eleito demonstrou que manterá forte comunicação nas redes sociais com os cidadãos maracajuenses e prometeu anunciar oficialmente mais secretários nas próximas semanas.

Redação

Demonstrando que continuará utilizando uma de suas principais ferramentas da campanha eleitoral, Marcos Calderan usou as redes sociais, aliás foram as redes sociais que de maneira correta foram amplamente usadas em sua vitoriosa campanha, para comunicar aos cidadãos a escolha do seu primeiro secretário, trata-se de Frederico Felini que ocupará a pasta da Secretaria de Governo da Prefeitura de Maracaju.

Durante o vídeo, Marcos Calderan ressaltou as qualidades do escolhido, salientando que trata-se de um homem público com experiência e passou pelas duas últimas gestões municipais, conhecendo e tendo bom trânsito em Brasília-DF.

Trata-se de uma pessoa que conhece bem o caminho dos recursos para que possamos executar nossos projetos, trata-se de uma pessoa que aprendi a admirar e conheço desde criança, bem como sua origem, honestidade e competência e por isso convidei para integrar esse quadro importantíssimo de trabalho.” Afirmou Marcos Calderan.

Frederico Felini também foi o responsável pela coordenação da campanha vitoriosa do PSDB em Maracaju.

Obrigado Prefeito Marcos pelo convite, aceito com o coração, com muita alegria e tenho certeza que a minha experiência no setor público e sua experiência no setor privado, vai fazer com que consigamos avançar e crescer com Maracaju, desenvolvendo as pessoas de nossa cidade, tenho certeza que o compromisso de toda equipe será com nossa cidade.” Finalizou Frederico, agradecendo o convite.

O Prefeito Eleito Marcos Calderan e todo seu secretariado completo tomam posse no próximo dia 01-01-2021 e administrarão a cidade até o ano de 2024.        

Conheça o Futuro Secretário de Governo Frederico Felini


Foto: Ben Hur Salomão Teixeira (Arquivo)

Nascido em 16 de Agosto de 1983, no Hospital Soriano Corrêa em Maracaju, motivo o qual destacou ter grande orgulho, Frederico é filho da terra, estudando suas séries iniciais na Escola Irma de Lima Matos, enquanto o Prefeito de Maracaju era o Luiz Gonzaga Prata Braga, posteriormente, mudou-se para a Escola Paroquial Nossa Senhora Aparecida.

Posteriormente, mudou-se para Campo Grande, onde cursou o terceiro ano do Ensino Médio e, posteriormente, em Dourados ingressou no curso de Direito, concluindo o curso na capital do estado na UNIDERP – Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal.

No ano de 2007, Fred, como é popularmente conhecido, deu início ao seu trabalho na vida pública, quando recebeu o convite para trabalhar no Congresso Nacional em Brasília – DF, lá atuou, aproximadamente, de 2007 até 2010, sendo que neste período ainda cursou Pós Graduação em Administração Pública na conceituada Fundação Getúlio Vargas, o mesmo ainda passou pelo INMETRO na capital do estado, e se classifica como um apaixonado pelo Direito Constitucional e Direito Administrativo.

Em 2013, convidado pelo Prefeito Maurílio Azambuja, no ato, prestes a iniciar o seu segundo mandato na cidade, Frederico Felini assumiu a pasta da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, a qual respondeu até o início de Abril de 2020, tendo ainda em 2015 exercido a função de Secretário de Assistência Social.

Filiou-se ao PSDB neste ano e foi o Coordenador da Campanha de Marcos Calderan a Prefeitura de Maracaju, sendo um dos responsáveis pela vitória do partido no município com 11.194 votos.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Reprodução Vídeo

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube