Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Natural de Maracaju, influenciadora soma mais de 1 milhão de seguidores e concorre a "Oscar da Influência" no Brasil

19 nov 2020 05:55:00

| Entretenimento

Natural de Maracaju, influenciadora soma mais de 1 milhão de seguidores e concorre a "Oscar da Influência" no Brasil

Influenciadora Priscilla Leite tem mais de um milhão de seguidores em três redes sociai — Foto: Divulgação

Priscilla Leite é figura bem conhecida nas redes sociais. A "influenciadora" de yoga de 33 anos reúne mais de um milhão de seguidores, espalhados em contas de três redes sociais, que a acompanham pelo conteúdo da prática produzido desde 2014. Neste ano, ela concorre ao prêmio "Influency.me" na categoria fitness, considerado o "Oscar da Influência", com personalidades da internet como Mayra Cardi, Bella Falconi e a ex-BBB Mari Gonzales.

O que poucos seguidores sabem, porém, é que Priscilla nasceu e cresceu em Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande e ainda tem muitos familiares no estado. "Até 10, 11 anos, morei em Maracaju. Cresci brincando na rua, jogando betes, correndo atrás de sorveteiro, indo para a fazenda. Minha família mexe com agronegócio, então cresci neste meio e carrego ótimas lembranças desse tempo", conta a influenciadora digital, em entrevista ao G1.

A influenciadora Priscilla Leite na infância, quando morava em Maracaju (MS) — Foto: Divulgação

A influenciadora Priscilla Leite na infância, quando morava em Maracaju (MS) — Foto: Divulgação

Priscilla saiu da cidade ainda jovem para morar na capital, Campo Grande, e depois foi para o interior de São Paulo, onde cursou faculdade. Depois de uma passagem em Londres e um retorno para São Carlos, hoje a produtora de conteúdo mora nos Estados Unidos com o marido norte-americano. "Ele inclusive já foi comigo visitar parentes em Maracaju e Campo Grande. Foi uma ótima experiência", afirma Priscilla.

Se hoje o reconhecimento é grande, o início como professora de yoga nas redes sociais é considerado um "acidente" para ela. "Eu queria muito praticar yoga, mas não tinha dinheiro na época de faculdade. Então quando fiquei mais velha e tive a oportunidade de trabalhar e praticar yoga, eu ouvia muita gente dizer que queria fazer, mas não tinha condições. Na época, eu fazia aulas em inglês e pensei "por que não fazer isso em português?". Aí meu marido falou para colocar no YouTube para distribuir os vídeos de forma gratuita, e aos poucos o canal foi crescendo e divulgando a prática da yoga no Brasil", explica a influenciadora.

Priscilla Leite com o filho em visita a Mato Grosso do Sul — Foto: Divulgação

Priscilla Leite com o filho em visita a Mato Grosso do Sul — Foto: Divulgação

Hoje são mais de um milhão e 200 mil de seguidores, juntando YouTube, Instagram e Facebook. "Jamais imaginei que chegaria a esse alcance, mas estou muito feliz. Com o passar do tempo, percebi que o trabalho é muito importante para a divulgação da prática e fico muito grata de ser referência tanto na yoga quanto na produção de aulas online no Brasil", afirma.

"Oscar da Influência"

Pri Leite concorre no prêmio Influency.me categoria fitness, com personalidades da internet como Mayra Cardi, Bella Falconi e a ex-BBB Mari Gonzales. O prêmio está na sua terceira edição e explora também o crescimento de um mercado que se tornou uma nova área de atuação para o marketing.

"Me sinto imensamente gratificada por ser a primeira professora de yoga a ter uma indicação a um prêmio de influenciadora digital. Mais uma vez o trabalho de ser pioneira me deixou muito honrada e espero que a comunidade continue crescendo. Essa indicação mostra que estamos no caminho certo para a prática da yoga ser cada vez mais reconhecida no Brasil", conta Priscilla Leite

Prêmio "Influency.me", considerado o "Oscar da Influência" no Brasil — Foto: Comunique-se/Divulgação

Os influencers indicados para o Prêmio foram escolhidos e votados pelos próprios fãs. A edição atual do prêmio contou com duas etapas de votação e mais de 300 mil votos apenas na primeira. As categorias às quais os influenciadores concorrem, são: Beleza, Gastronomia, Viagem e Turismo, Tecnologia, Música, Variedades, Humor, Moda, Negócios, Família, Fitness, Opinião, Games, Ciências e Curiosidades.

O evento que premiará os ganhadores do Influency.me ocorrerá nesta quinta-feira (19), em uma live apresentada pela atriz e comediante Samanta Schmultz. Para assistir à premiação, que também contará com participações especiais de celebridades, basta se inscrever neste link.

Fonte: G1 

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube