Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nego do Povo agradece apoiadores, parabeniza Marcos Calderan e Maurão e deseja sucesso na nova gestão. Leia e assista.

19 nov 2020 02:05:00

| Câmara Municipal

Nego do Povo agradece apoiadores, parabeniza Marcos Calderan e Maurão e deseja sucesso na nova gestão. Leia e assista.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 18-11 o Vereador Nego do Povo (MDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Agradecimento

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo agradeceu a votação obtida, bem como parabenizou os vereadores reeleitos e eleitos, cumprimentando o Vereador Eleito Gustavo Veterinário (DEM) pelo Democratas que se fez presente e assistiu a Sessão da Câmara.

Quero dizer aos vereadores que não alcançaram o objetivo de voltar a Casa de Leis, digo que a vida segue normalmente, sempre usei essa tribuna para dizer que não nascemos vereadores, bem como não morreremos vereadores, tenho convicção que todos trabalharam e lutaram pelos direitos da população, tantos projetos de lei foram votados e aprovados. Quero também fazer uma parabenização ao Marcos Calderan e ao Maurão e desejar-lhes sucesso nessa nova caminhada, trabalhando em prol de nossa cidade.” Explicou Nego do Povo.

Nego também reconheceu os bons serviços prestados pelo Prefeito Dr. Maurílio Azambuja, enaltecendo os seus resultados na saúde e na educação.

O Dr. Maurílio encerra seu mandato deixando uma marca de trabalho e dedicação a cidade, tive o prazer de poder participar de todo o trabalho que hoje é reconhecido pela população. Não poderia também deixar de agradecer aos 961 votos de confiança que recebi, quero agradecer de coração, fui alvo de muitos ataques e alvo de Fake News, mas demonstramos que temos amigos e trabalho prestado.” Destacou Nego do Povo.

Nego do Povo também agradeceu sua esposa Daniele, companheira e conselheira de todas horas, andando junto pelos quatro cantos da cidade, estendendo também os agradecimentos cabos eleitorais e apoiadores.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza (Arquivo)

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube