Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nego do Povo parabeniza Prefeito Maurílio Azambuja e equipe nos trabalhos de prevenção ao COVID-19.

14 mai 2020 00:32:00

| Câmara Municipal

Nego do Povo parabeniza Prefeito Maurílio Azambuja e equipe nos trabalhos de prevenção ao COVID-19.

Vereador relembrou que trabalho é feito pensando nas pessoas, através da instalação de tendas, evitando assim aglomerações na Caixa e também aportando mais recursos na saúde maracajuense.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 13-05 o Vereador Nego do Povo (MDB) apresentou os seus pedidos, indicações e comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Instalação de Tendas e Cadeiras em frente a Caixa Econômica Federal

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo comentou sobre o atendimento ao seu pedido de instalação de tenda e cadeiras em frente a Caixa Econômica, salientando que é mais uma ação do Prefeito Maurílio Azambuja em prol a comunidade, pensando no bem-estar das pessoas que com essa chuva predominante nos últimos dias e baixas temperaturas que devem chegar, estarão em um local mais confortável e aconchegante enquanto aguardam atendimento.

Quero agradecer a agilidade de nosso Prefeito Maurílio Azambuja, juntamente com o nosso Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho que prontamente nos atenderam e realizaram a instalação dessas tendas e cadeiras, agora instaladas, evitam maiores sofrimentos a nossa população.” Explicou Nego do Povo.

Trabalhos preventivos contra o COVID-19

Ainda em sua fala, Nego do Povo destacou com preocupação sobre a proliferação da pandemia do Coronavírus e a chegada do vírus nas cidades próximas como Guia Lopes da Laguna e Jardim, pedindo, especialmente, para a população redobrar os cuidados preventivos.

Temos uma cidade abençoada e com certeza, contamos com pastores orando intensamente pelo nosso município e por isso temos esse privilegio de ainda não confirmar nenhum caso em nossa cidade, continuamos contando com essa corrente de fé dos evangélicos e também da comunidade católica, mas vamos usar máscaras, precaver-se, principalmente em locais de grande fluxo de pessoas e é comprovado, máscaras reduzem em até 95% o risco de contágio, por isso é fundamental a utilização e adoção por parte de nossa comunidade.” Explicou.

Por fim, parabenizou Maurílio Azambuja e a Secretária de Saúde Elvirana, bem como toda a equipe pelo trabalho nas ações de combate ao COVID-19.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Ellen Birck

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube