Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nego do Povo tem candidatura aprovada pelo Juiz Eleitoral de Maracaju.

17 out 2020 22:04:00

| Política

Nego do Povo tem candidatura aprovada pelo Juiz Eleitoral de Maracaju.

Redação

Cumprindo todos os requisitos legais e entregando a documentação em dia o atual vereador e candidato a reeleição Nego do Povo (MDB) teve sua candidatura deferida pelo Juiz da 16ª Zona Eleitoral de Maracaju.

Com isso está apto a concorrer e pleitear uma nova vaga na Câmara Municipal para o período de 2021 a 2024, segundo a sentença que confirmou a homologação de sua candidatura, Ludimar Portela teve sua candidatura deferida, preenchendo todas as condições legais para o registro pleiteado, não havendo impugnação, bem como todas as condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo causa de ilegibilidade.

Sabemos que há um prazo para a análise e deferimento de todas as candidaturas, aguardamos em silêncio este prazo, mesmo havendo pessoas contra nossa candidatura, informando erroneamente nossa população, afirmando que não teríamos nossa candidatura deferida. Fico feliz e mais uma vez, vamos para a caminhada e corrida eleitoral de cabeça erguida, cientes de que temos um trabalho prestado tanto na Câmara Municipal, quando na área social, reforçando assim nosso compromisso de trabalhar para todos.” Afirmou Nego do Povo.

Nego do Povo concorre pelo MDB, sendo que nessas Eleições de 2020, foram aceitas 138 candidaturas ao Legislativo Municipal, 6 ao Executivo Municipal e o período de campanha segue normalmente e a votação ocorrerá no próximo dia 15 de novembro.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube