Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Neto completa 54 anos e recebe homenagem ao vivo na Band

10 set 2020 15:51:00

| Entretenimento

Neto completa 54 anos e recebe homenagem ao vivo na Band

Neto comemora aniversário em Os Donos da Bola (Imagem: Reprodução / Band)

A edição desta quarta-feira (9) de Os Donos da Bola, na Band, foi em tom de comemoração pelo aniversário de 54 anos do apresentador Neto. De surpresa, a produção do programa comemorou a data especial do ídolo do Corinthians com um bolo e um cavaquinho.

A surpresa aconteceu no fim do esportivo e contou com as participações de Velloso, Canhão e Edílson, responsável pelo instrumento musical. Sandra Nicolau, esposa do apresentador, apareceu no estúdio com um buquê de flores. Parte da equipe técnica da atração foi chamado pelo famoso para o palco.

“Eu queria agradecer do fundo do coração todo amor da minha família, esposa, amigos. Obrigado à minha mulher que me faz ser uma pessoa melhor. Eu sou uma pessoa extremamente chata e eu sou muito grato aos meus filhos e por você me ajudar na criação deles”, agradeceu o comentarista.

“Eu sou muito grato à Band, porque me ajudou até nisso. A Sandra era minha figurinista e eu me apaixonei por ela”, confessou o contratado da emissora da família Saad. “Eu quero que todos entendam que sem as pessoas que fazem nossa vida melhor, a gente não consegue nada”, refletiu.

Neto encheu a amada de elogios. “Ter a presença da minha esposa é maravilhoso. Eu amo demais você. A gente só é feliz quando tem a compreensão e o entendimento de que a pessoa que está do seu lado te conhece de verdade”, contou. “A gente não é feliz porque tem dinheiro ou porque é famoso, mas porque a gente gosta de fazer filho”, brincou.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube