Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nicette Bruno morre de covid em hospital no Rio de Janeiro

21 dez 2020 02:55:00

| Entretenimento

Nicette Bruno morre de covid em hospital no Rio de Janeiro

Nicette Bruno morreu após semanas internada em hospital (Imagem: Divulgação/ Globo)

Nicette Bruno morreu na manhã deste domingo (20), aos 87 anos, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. A atriz tratava da Covid-19 e o falecimento foi confirmado pelo hospital por volta das 13h20.

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”, afirmou a nota da unidade hospitalar.

Neste sábado (20), segundo o boletim médico, o estado de saúde de Nicette “era considerado muito grave”. A veterana estava sedada e dependente de ventilação mecânica.

A veterana lutava contra a Covid-19 desde o final do mês passado. No dia 29 de novembro ela foi levada para a Casa de Saúde São José, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde permaneceu sedada, fazendo uso de ventilação mecânica e dependendo de hemodiálise.

Ontem, em seu perfil do Instagram, a filha de Nicette, Beth Goulart, voltou a pedir orações pela recuperação de sua mãe. A famosa deixou um recado para os seus admiradores e salientou que “a fé nos fortalece”.

“Vamos orar pela melhora dela, pela cura dela. E, neste momento, aproveite para orar para você também e sua família. Para que você encontre as soluções necessárias para qualquer obstáculo e situação difícil que está vivendo. A fé nos fortalece em qualquer situação”, disse ela, em vídeo.

Carreira

Grande dama do teatro, Nicette Bruno trabalhou em várias emissoras de TV. Seus trabalhos de maior sucesso foram na Tupi e na Globo. Na emissora pioneira, dividiu a cena com toda família em Papai Coração (1976). Foi dona Lola da mais famosa versão de Éramos Seis (1977). E esteve em Como Salvar Meu Casamento (1979), trama interrompida pelo fechamento da estação.

Na Globo, participou de Louco Amor (1983) e Selva de Pedra (1986). Marcou presença também em Rainha da Sucata (1990), Mulheres de Areia (1993), A Próxima Vítima (1995), Alma Gêmea (2005) e A Vida da Gente (2011), entre outras. Suas últimas participações foram em Órfãos da Terra (2019) e Éramos Seis (2019), ao lado de outras duas “Lolas”, Glória Pires e Irene Ravache (da versão do SBT).

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube