Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

No Dia Mundial da Saúde, Prefeito Marcos Calderan e Secretário de Saúde fazem agradecimento a todos os trabalhadores da saúde.

07 abr 2021 22:53:00

| Última Hora

No Dia Mundial da Saúde, Prefeito Marcos Calderan e Secretário de Saúde fazem agradecimento a todos os trabalhadores da saúde.

Mundialmente, o dia 7 de abril é considerado O Dia Mundial da Saúde. A data coincide com a criação da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1948, e foi escolhida para marcar a importância do tema na vida das pessoas. Nesse sentido, o Conselho Nacional de Saúde (CNS) estabeleceu Semana da Saúde 2021, que vai de 5 a 11 de abril.

As ações desta Semana têm como objetivo defender o Sistema Único de Saúde (SUS) como política pública inclusiva e de qualidade, fruto da conquista do povo brasileiro e a materialização dos direitos.

“Nesta oportunidade gostaríamos de agradecer a todos os trabalhadores da saúde, da rede pública, privada e do Hospital Soriano Corrêa da Silva, pois, vocês têm sido verdadeiros heróis na luta para salvar vidas. Sabemos que independentemente do que estamos vivendo, essa sempre foi e será nossa missão: dedicar-nos pela saúde da população. Cada um de vocês tem uma importância especial nesse processo”, destaca o Secretário de Saúde Thiago Olegario Caminha.

Para o Prefeito Marcos Calderan, trata-se de uma oportunidade para refletir sobre os cuidados e a responsabilidade que cada um deve ter com sua saúde e com a saúde coletiva. “Deixo aqui, meus sinceros agradecimentos a todos os trabalhadores da saúde pela dedicação e empenho” pontua o prefeito.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube