Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nova frente fria ainda mais intensa poderá fazer temperatura chegar a -1ºC em Maracaju.

06 jun 2022 01:12:00

| Tempo

Nova frente fria ainda mais intensa poderá fazer temperatura chegar a -1ºC em Maracaju.

Dia dos Namorados comemorado em “12 de Junho” poderá ter frio histórico na cidade e em boa parte do estado.

A semana começa com mudança no clima, através da chegada de uma nova e mais intensa frente fria em Maracaju e boa parte do Mato Grosso do Sul, prometendo derrubar as temperaturas e trazer geada para diversos municípios do estado.

O “friozinho” deve começar no meio da semana, segundo informações do Instituto Clima Tempo, fortificando-se ainda mais no final de semana, quando a temperatura pode atingir -1 graus na virada de sábado (11-06) para domingo (12-06), confirmando um “Dia dos Namorados” gelado em Maracaju e boa parte do estado.

Confira a previsão completa de acordo com o Clima Tempo.

Segunda-Feira 06-06: Sol e aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuva à tarde e também à noite. Precipitação média de 5 milímetros. Temperatura máxima de 32 graus e a mínima de 18 graus.

Terça-Feira 07-06: Sol e aumento de nuvens pela manhã. Períodos de nublado e chuva a qualquer hora. Precipitação média de 7 milímetros. Temperatura máxima de 24 graus e a mínima de 16 graus.

Quarta-Feira 08-06: Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado. Noite com muitas nuvens. Não chove. Temperatura máxima de 27 graus e a mínima de 15 graus.

Quinta-Feira 09-06: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Precipitação média de 20 milímetros. Temperatura máxima de 25 graus e a mínima de 16 graus.

Sexta-Feira 10-06: Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado. Noite com muitas nuvens. Não chove. Temperatura máxima de 22 graus e a mínima de 11 graus.

Sábado 11-06: Dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Não chove. Temperatura máxima de 17 graus e a mínima de 03 graus.

Domingo 12-06: Dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Não chove. Temperatura máxima de 20 graus e a mínima de -1 graus.

Segunda 13-06: Dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Não chove. Temperatura máxima de 27 graus e a mínima de 2 graus.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Maracaju em Foco (Arquivo)

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube