Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nova frente fria trará chuva neste fim de semana e próxima semana poderá ter mínimas de 5 graus em Maracaju.

13 mai 2022 23:33:00

| Tempo

Nova frente fria trará chuva neste fim de semana e próxima semana poderá ter mínimas de 5 graus em Maracaju.

A título de comparação, no ano passado durante o inverno, Maracaju chegou a registrar 3 graus – Foto: Arquivo

Redação

Para os apaixonados por um bom friozinho, segundo a previsão do Instituto Clima Tempo a chegada de uma nova frente fria, aliada a massa de ar polar, deve trazer chuva e derrubar as temperaturas para até 5 graus na próxima semana.

O tempo começa a mudar neste sábado (14), quando há previsão de até 35 milímetros de chuva ocorrendo durante todo o dia, já no domingo o tempo fechado deve persistir, entretanto, há bem menos chuva prevista, podendo chegar a apenas 2 milímetros.

O “pico” do frio deve ocorrer na próxima quarta (18) e quinta (19) com a mínima podendo chegar aos 5 graus, porém, ainda não há previsão de geada de acordo com o instituto.

CONFIRA A PREVISÃO COMPLETA

Sábado 14-05: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Chuva prevista de até 35 milímetros. Temperatura máxima de 26 e mínima de 18 graus. Umidade do ar oscilando entre 31% e 76%.

Domingo 15-05: Nublado com aberturas de sol à tarde. Chuva prevista de até 3 milímetros. Temperatura máxima de 24 e mínima de 16 graus. Umidade do ar oscilando entre 53% e 99%.

Segunda-feira 16-05: Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Sem possibilidade de chuva. Temperatura máxima de 22 e mínima de 11 graus. Umidade do ar oscilando entre 41% e 94%.

Terça-feira 17-05: Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Sem possibilidade de chuva. Temperatura máxima de 18 e mínima de 06 graus. Umidade do ar oscilando entre 27% e 79%.

Quarta-feira 17-05: Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Sem possibilidade de chuva. Temperatura máxima de 18 e mínima de 5 graus. Umidade do ar oscilando entre 41% e 80%.

Quinta-feira 18-05: Sol com algumas nuvens, não chove. Temperatura máxima de 20 e mínima de 5 graus. Umidade do ar oscilando entre 41% e 92%.

Sexta-feira 19-05: Sol com algumas nuvens, não chove. Temperatura máxima de 22 e mínima de 6 graus. Umidade do ar oscilando entre 35% e 89%.

Sábado 20-05: Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Temperatura máxima de 25 e mínima de 6 graus. Umidade do ar oscilando entre 28% e 81%.

Domingo 21-05: Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Temperatura máxima de 24 e mínima de 8 graus. Umidade do ar oscilando entre 26% e 76%.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube