Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Paulo Corrêa apresenta moção a Bombeiro que salvou recém nascido por telefone

23 set 2020 23:05:00

| Assembleia Legislativa

Paulo Corrêa apresenta moção a Bombeiro que salvou recém nascido por telefone

Na sessão desta quarta-feira (23), o presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), deputado Paulo Corrêa (PSDB), apresentou uma moção de congratulação a um soldado do Corpo de Bombeiros Militar, que auxiliou no salvamento de uma bebê de menos de um mês de vida, em Campo Grande.

O soldado BM, Diniz Silva, nome de guerra de Rodrigo José Diniz da Silva, estava de plantão no CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) quando recebeu um chamado do pai de uma bebê recém nascida, de apenas 25 dias de vida, engasgada com próprio leite materno.

Com frieza e profissionalismo, Diniz Silva orientou os pais sobre as manobras necessárias para promover a liberação das vias aéreas da criança, o que salvou a vida da bebê, sem necessidade de envio de uma viatura até o imóvel da família.

“O Corpo de Bombeiros presta um serviço de extrema qualidade à sociedade, ofertando a toda população um atendimento de excelência”, alegou o presidente da ALEMS.

Além do soldado Rodrigo, Diniz Silva, a moção também será encaminhada ao comandante do Corpo de Bombeiros no Estado, Coronel Joilson Alves do Amaral, e ao titular da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Antônio Carlos Videira, pela competência e excelência nos serviços prestados aos sul-mato-grossenses.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube