Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Paulo Corrêa toma posse para mais dois anos como presidente da ALEMS

02 jan 2021 01:25:00

| Assembleia Legislativa

Paulo Corrêa toma posse para mais dois anos como presidente da ALEMS

Numa solenidade especial e prestigiada por parlamentares e representantes de todos os Poderes, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) foi empossado para mais dois anos como presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), com um discurso que destacou o diálogo, trabalho, harmonia e respeito. A solenidade aconteceu nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, na sala de reuniões da presidência do legislativo estadual.

“Assumimos mais um mandato com muita responsabilidade, e com o compromisso de manter a filosofia de muito trabalho, de uma relação de parceria e respeito com os demais Poderes, mantendo uma harmonia positiva por Mato Grosso do Sul mais justo, fraterno e desenvolvido”, destacou Paulo Corrêa, que aproveitou para agradecer a presença de servidores, parlamentares e autoridades na solenidade, e também de sua esposa, Adriana Corrêa. 

Prestes a iniciar seu terceiro ano como presidente da ALEMS, o parlamentar afirmou que pretende manter, em parceria com todo Mesa Diretora, ações de modernização da Casa de Leis, e uma administração coerente, eficiente e transparente. Ele também destacou a presença do presidente eleito do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador Carlos Eduardo Contar, do Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, do Defensor Público-Geral do Estado, Fábio Rombi, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Paulo, e da Procuradora-Geral do Estado, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, que representou na solenidade, o governador Reinaldo Azambuja.

O vice-presidente reeleito da ALEMS, deputado Eduardo Rocha (MDB), reforçou o compromisso dos parlamentares com o Estado durante a pandemia, que manteve o ritmo de trabalho mesmo em meio às restrições, e, ainda “a coragem e a austeridade do governador Reinaldo que deixaram Mato Grosso do Sul de pé”.

Presente à cerimônia, o deputado Professor Rinaldo (PSDB), destacou o que chamou de “coragem do presidente Paulo Corrêa em fazer mudanças nunca antes vistas na história do parlamento”.

Alexandre Magno e Carlos Contar também frisaram, em seus discursos, o respeito da atual Mesa Diretora da ALEMS, na parceria com os demais Poderes constituídos, e a manutenção de diálogo sempre franco e transparente. Fábio Rombi e Fábiola Marquetti desejaram aos empossados um mandato profícuo, e união e cooperação em prol do Estado.

Também estiveram presentes na solenidade os deputados estaduais Herculano Borges (SD), Pedro Kemp (PT), Antônio Vaz (Republicanos)  e Neno Razuk (PTB), que solicitou ao presidente que todos os presentes fizessem um minuto de silêncio em nome de todas as vítimas da Covid-19 no MS. Os deputados Márcio Fernandes (MDB) e Barbosinha (DEM), além do presidente da FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, acompanharam o evento virtualmente.

Integram a Mesa Diretora eleita os deputados: Paulo Corrêa (PSDB), como presidente; Eduardo Rocha (MDB), 1º vice-presidente; Neno Razuk (PTB), 2º vice-presidente; Antônio Vaz (Republicanos), 3º vice-presidente; Zé Teixeira (DEM), 1º secretário; Herculano Borges (Solidariedade), 2º secretário; Pedro Kemp (PT), 3º secretário. 

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube