Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Paulo Gustavo convida Marieta Severo para série de Minha Mãe é Uma Peça

02 jun 2020 11:34:00

| Entretenimento

Paulo Gustavo convida Marieta Severo para série de Minha Mãe é Uma Peça

Paulo Gustavo revela convite para Marieta Severo integrar elenco da série de Minha Mãe é Uma Peça (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Paulo Gustavo revelou detalhes sobre a série inspirada na franquia Minha Mãe é Uma Peça, que será produzida para o Globoplay, durante entrevista ao Conversa com Bial.

Durante o bate-papo, o humorista revelou que a atriz Marieta Severo foi convidada para viver a mãe da protagonista Dona Hermínia nos episódios que contariam a origem da matriarca.

“Não sei se eu poderia falar isso, mas convidei a Marieta Severo para participar da série. Ela já topou e me enviou um áudio enorme feliz da vida com o convite”, falou ele.

“A primeira temporada vai voltar lá atrás na vida de Dona Hermínia, e vai mostrar a personagem quando ainda era casada, com os filhos com oito anos de idade. O primeiro episódio será sobre a mãe de Dona Hermínia; sobre o que a mãe deixou para a filha. Vai mostrar como a Dona Hermínia se tornou o que é”, explicou.

Apesar do convite, o ator explicou que a participação da veterana terá que conciliar datas da agenda dela, que estará no elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela de Lícia Manzo, marcada como substituta Amor de Mãe. “Agora vamos ter que conciliar as agendas, pois ela vai fazer novela. Vamos rezar, pois quero muito que dê certo”, torceu.

“Quando eu escrevi Minha Mãe é uma Peça, há 15 anos, me inspirei muito na personagem de Marieta na peça A Estrela do Lar”, relembrou Paulo, confessando uma inspiração no trabalho da atriz. “Marieta é hilária e um amor de pessoa. Hoje somos amigos; ela frequenta a minha casa e eu frequento a casa dela”, complementou.

A estreia da série de Minha Mãe é Uma Peça estava prevista para acontecer no segundo semestre deste ano. As gravações teriam início em maio, mas devido a pandemia do novo coronavírus os trabalhos foram adiados.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube