Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Pé Legal Calçados realiza higienização da loja e retornará atendimentos nesta quarta-feira. Saiba mais.

30 jun 2020 22:14:00

| Informe Publicitário

Pé Legal Calçados realiza higienização da loja e retornará atendimentos nesta quarta-feira. Saiba mais.

Informe Publicitário

Com o crescimento da pandemia em todo país, ampliação da confirmação de casos de COVID-19 na cidade de Maracaju e ainda a confirmação de um caso em um colaborador da “Pé Legal Calçados”, sendo que este já se encontra em tratamento e isolamento domiciliar, por iniciativa própria direção e equipe foram realizados exames em todos e após atestarem negativo para a doença realizou-se o trabalho completo de higienização da loja para retorno programado das atividades.

O trabalho rigoroso de higienização e limpeza contou com a supervisão da Vigilância Sanitária do município, bem como o corpo de colaboradores contou com ampla orientação sobre a enfermidade e agora, preparados retornam os atendimentos nesta quarta-feira a partir 8:00 da manhã.


Higienização foi realizada tanto externa quanto internamente na Pé Legal Calçados - Foto: Divulgação


Gerente da Unidade Maracaju Fernando Mochi - Foto: Divulgação

Segundo o Gerente da Unidade Maracaju Fernando Mochi a preocupação inicial foi com todos os colaboradores, realizando testes e confirmando a negatividade de cada um deles para a doença. O gerente reforçou que a loja foi fechada de forma voluntária, pensando na segurança de todos, dando o tempo necessário para que todos se certificassem que não tinham a confirmação de COVID-19.

Prezamos pela saúde de nossos fornecedores, colaboradores e nos preocupamos também com a saúde de nossos queridos clientes, por isso, aguardamos todos os trâmites e resultados de exames, confirmando a ausência do COVID-19 em cada um deles, realizamos todo o trabalho de higienização da loja, trazendo assim a possibilidade de nosso retorno com total segurança para todos nossos clientes, parceiros e colaboradores.” Explicou Fernando.

Segundo o gerente, tal atitude demonstra o compromisso total da empresa com os fornecedores, colaboradores e clientes, fechando voluntariamente a empresa, até que fosse atestada a segurança de todos, como de fato ocorreu.


Higienização da loja visa preparar o retorno dos atendimentos com total segurança a todos - Foto: Divulgação

O gerente ainda aproveitou para convidar a comunidade a dentro das regras de distanciamento social e utilização obrigatória da máscara a visitar a loja e conferir os produtos preparados para este retorno gradual as suas atividades.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Gessica Souza

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube