Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Pela primeira vez, Galvão Bueno quebra regra e estreia comercial fora da Globo.

11 set 2020 15:30:00

| Entretenimento

Pela primeira vez, Galvão Bueno quebra regra e estreia comercial fora da Globo.

Galvão Bueno será estrela de um novo comercial na TV, e com um detalhe que há alguns anos não seria permitido pela Globo: a ação publicitária será vista fora da emissora. Desde que liberou os profissionais do Esporte para campanhas, a empresa da família Marinho deixou claro que flexibilizou uma de suas regras mais importantes.

O principal narrador do país foi contratado por uma empresa de proteção de crédito para ser a estrela de uma nova campanha publicitária na TV aberta a partir do dia 21 de setembro. A assinatura foi feita sem o intermédio do canal pela primeira vez na história. As informações são do Notícias da TV.

Na produção para o Serasa, o apresentador vai anunciar o serviço Score Turbo, feito para repor com mais agilidade a pontuação de crédito de pessoas endividadas. Com o recurso, o pagamento das dívidas será facilitado, e Bueno entra em campo para incentivar o processo. Segundo a empresa, o comercial foi gravado na casa do jornalista em Londrina, no Paraná, com equipe reduzida por conta da pandemia e da idade de Galvão Bueno, que completou 70 anos há poucas semanas.

Desde a flexibilização da regra da Globo, o veterano já fez participações em campanhas, mas dentro dos muros da plim plim: foi assim com a propaganda do novo Volkswagen Jetta. Na época, o anúncio foi feito em parceria para o seu quadro, o Na Estrada com Galvão, que contou com um test drive em Interlagos.

RD1.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube