Curta nossa FanPage
fb.com/mjuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526
24 abr 2025 21:44:33
| Última Hora
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e acesse o grupo de notícias do Maracaju em Foco no WhatsApp.
Poucas horas após furto ocorrido em loja localizada à rua Jordão Alves Corrêa, no centro de Maracaju/MS, agentes do S.I.G. da Polícia Civil de Maracaju recuperam objetos furtados e prenderam duas pessoas em flagrante delito
A Polícia Civil, através da Delegacia de Maracaju, tomou ciência que por volta das 04h00min desta quinta-feira (24/04/2025), um ladrão havia invadido um estabelecimento comercial localizado à Rua Jordão Alves Corrêa, no centro de Maracaju. Durante a empreitada criminosa, o indivíduo havia subtraído cédulas em dinheiro e um aparelho celular. Para adentrar ao local, o autor rompeu a porta da frente do comércio.
Em posse de tais informações preliminares, após análise das câmeras de segurança do local, o Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) da Polícia Civil de Maracaju iniciou as diligências ininterruptas em busca de recuperar os bens subtraídos. Horas após o crime, os agentes encontraram um indivíduo com as mesmas características do autor, após ser monitorado por ferramentas de inteligência policial. Diante da provável situação flagrancial, ao ser abordado e confrontado com as imagens, E.B.S (22) acabou por confirmar a autoria do furto, tendo ainda confessado aos policiais que havia trocado os objetos subtraídos por porções de CRACK, em uma boca de fumo local. Corroborando tal versão, uma das porções da droga (CRACK) ainda estava em posse do autor.
Em diligências ininterruptas, os agentes da Polícia Civil seguiram para o local indicado como ponto de venda de drogas e acabaram por encontrar, em posse de uma traficante posteriormente identificada como F.P.A (31), o aparelho celular outrora furtado. Ao ser confrontado o número de IMEI do telefone, os policiais confirmaram que de fato era o objeto furtado. Diante de tal situação, E.B.S foi autuado em flagrante delito pelo crime de Furto Majorado e Qualificado, enquanto que F.P.A foi autuada em flagrante por Tráfico de Drogas e Receptação. Ambos serão encaminhados para audiência de custódia.
A Polícia Civil de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, meio pelo qual é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 99663-3977.
Youtube: Clique aqui e inscreva-se no Canal do Maracaju em Foco.
FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.
VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.
Maracaju em Foco
A notícia em primeiro lugar!
Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/
Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!