Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Civil prende em flagrante casal por tráfico de drogas em Maracaju

13 mai 2021 22:02:00

| Última Hora

Polícia Civil prende em flagrante casal por tráfico de drogas em Maracaju

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju obteve, por diversas fontes que preferiram não se identificar, que no Bairro Vila Adrien havia um casal utilizando a própria residência como boca-de-fumo.

Foi realizado monitoramento no local e, diante da constatação da fundada suspeita de que estaria ocorrendo a mercancia de entorpecentes, a equipe policial realizou a abordagem.

No local, o usuário R. C. L., já conhecido nos meios policiais, confirmou que tinha ido ao local adquirir entorpecente, sendo encontrado com ele cinco trouxinhas de crack. O usuário afirmou que pegava a droga com E. M. M., a mulher do casal, sempre comprando à prazo e que havia anotações de suas dívidas em um caderno. Antes mesmo da revista pessoal, E. M. M. entregou uma “caixa” (10g) de crack e R$330,00 (trezentos e trinta reais) que estavam em seus bolsos. O marido do casal, P. A. X. C., confessou a traficância e afirmou que sua esposa não tinha nenhum envolvimento no tráfico, relatando que ela apenas segurava a droga e fazia as anotações das dívidas a mando seu.

Os dois suspeitos e o usuário foram conduzidos à Delegacia. Após os procedimentos de praxe, foi decretada a prisão em flagrante do casal, sendo ambos indiciados no crime de tráfico de drogas.

O usuário, após ser ouvido, foi liberado.  

A Polícia Civil de Maracaju ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante e que a população pode recorrer ao sistema de Disque Denúncia 181 (www.181.ms.gov.br/narcodenuncia), comunicando locais em que há suspeita de haver comércio de entorpecentes. O sigilo é garantido.

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube