Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Militar de Maracaju detém indivíduo por furto. Leia.

26 abr 2021 23:08:00

| Última Hora

Polícia Militar de Maracaju detém indivíduo por furto. Leia.

Maracaju (MS) – Neste domingo (25/04) por volta das 11h30min, a guarnição foi acionada via 190 pelo pai do autor de 33 anos que disse que o mesmo teria chegado de madrugada em sua residência com várias roupas com etiquetas de loja e teria colocado as mesmas em cima da cama e deitado no sofá para dormir.

Rapidamente a guarnição deslocou até o local onde o senhor franqueou a entrada da guarnição em sua residência, sendo encontrada a situação descrita e em conversa com o indivíduo, o mesmo disse ter furtado as roupas de uma lojinha na região do Bairro Ema Rigo na madrugada do dia 25 de abril, conta que estava passando de bicicleta pela rua e percebeu que a porta estava aberta, então entrou e pegou as roupas e escondeu na oficina do seu pai, e hoje pela manhã pegou-as para vender, por isso estavam em cima da cama, disse ainda que sairia vendendo de porta em porta.

Após a conferência foram relacionados 04 SHORTS MARCULINOS, 09 LINGERIE, 01 CALÇA JEANS FEMINO, 02 BOLSAS FEMININAS, 25 PEÇAS DE BIJUTERIA, 14 SHORTS FEMININOS, 07 BLUSAS FEMININAS, 02 BONÉS, 04 CAMISETAS MASCULINAS.

Junto com o autor também foi encontrado uma lamina de cheque Banco do Brasil preenchido no nome de terceiro no valor de 1 MIL reais, e um celular SAMSUMG sem procedência, que o mesmo relatou ser produto de furto de dias anteriores.

O autor foi detido e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos para as providências que o caso requer.

Polícia Militar, servir e proteger.

Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube