Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, relacionado a induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de droga em Maracaju.

10 jan 2020 00:56:00

| Última Hora

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, relacionado a induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de droga em Maracaju.

Maracaju (MS) – Nessa quarta-feira (08), por volta das 09h30, policiais militares realizaram a prisão de um homem de 18 anos por tráfico de drogas, relacionado a induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de droga em Maracaju. Veja mais detalhes!

A guarnição da Polícia Militar em rondas pela Rua Marechal Floriano, avistou dois indivíduos, portando mochilas, que transitavam pela via e passavam pelo interior do pátio do Posto Gabbi.

De imediato foi realizada a abordagem e revista pessoal em ambos, ao realizar a revista na mochila verde, pertencente a um dos individuo, foram encontradas 03 (três) porções de uma substância esverdeada com característica de maconha, envoltas em sacola plástica, que após pesado totalizou 25gr (vinte e cinco gramas), além de uma faca e um vasilhame tipo "corote" de aguardente.

Indagado a respeito informou que é usuário e que estava indo, juntamente com seu irmão, tomar banho de rio, e que no local forneceria o entorpecente a seus amigos para fazerem uso junto, informou ainda que adquiriu a droga na praça da Vila Margarida, de um indivíduo de cor morena que fica vendendo ali na região.

Diante dos fatos o menor foi liberado no local e o responsável pelo entorpecente foi detido e encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1

Foto: Meramente Ilustrativa

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube