Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícias apreendem 1,4 tonelada de drogas e aborda 3,7 mil veículos durante a Operação Fronteira Segura Sul III

30 nov 2021 01:54:00

| Cidades

Polícias apreendem 1,4 tonelada de drogas e aborda 3,7 mil veículos durante a Operação Fronteira Segura Sul III

Encerrou a zero hora desta segunda-feira (29), a Operação Fronteira Segura Sul III, realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas (GGI-FRON-DIV) da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), nos municípios de Naviraí, Iguatemi, Itaquiraí, Eldorado, Japorã e Mundo Novo.

Conforme o balanço divulgado esta tarde pelo GGI-FRON, durante a operação foram abordados 3.741 veículos e 3.540 pessoas, apreendidos mais de 1,4 tonelada de drogas e 4 armas de fogo, recuperados 5 veículos com ocorrências de furtos ou roubos e presas 35 pessoas, sendo 25 delas em flagrante.

Do total de presos, 10 eram foragidos ou procurados pela Justiça e, das quase 30 ocorrências registradas dentro da Operação Fronteira Segura Sul III, 9 foram por tráfico de drogas, 6 por porte ilegal de armas de fogo e 4 por contrabando e descaminho.

Participaram da operação 977 homens e mulheres da Polícia Militar, da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal, das Forças Armadas, do Corpo de Bombeiros Militar, peritos e agentes da Coordenadoria-Geral de Perícias, do Batalhão de Policiamento de Fronteira do Paraná (BPFRON) e da Polícia Nacional Paraguaia.

Deflagrada na última quinta-feira (25), a operação contou com mais de 230 viaturas que foram empregada nas intensas fiscalizações nas áreas urbanas, nas rodovias e estradas vicinais de Mato Grosso do Sul na fronteira com o Paraguai e divisa com o Paraná.

Joelma Belchior, Sejusp

Fotos: Divulgação

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube