Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito de Rio Brilhante recebeu em seu gabinete as ginastas que conquistaram medalhas inéditas durante o JOJUMS em Campo Grande

14 jun 2022 16:28:00

| Cidades

Prefeito de Rio Brilhante recebeu em seu gabinete as ginastas que conquistaram medalhas inéditas durante o JOJUMS em Campo Grande

As atletas Giovanna Santana, Maria Eduarda e Evelin Ribeiro da Ginástica Ritma participaram no último final de semana do estadual de Ginástica Rítmica realizado em Campo Grande e conquistaram de forma brilhante e inédita, o 2º lugar no JUJUMS (Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul).

O grupo comandado pela técnica Valéria Almeida, apresentou movimentos precisos e de muita técnica, que cativaram os jurados e os espectadores, superando ginastas experientes de outros municípios.

Além do honroso troféu de vice-campeã por equipe, as alunas se destacaram no individual nos aparelhos Arco, Maçãs e Bola.

“Eram equipes muito fortes, ginastas experientes, nós com uma equipe ainda muito jovem, confesso que a nossa intenção era participar e dar experiência para nossas alunas, mas aos poucos elas foram quebrando a timidez e o nervosismo e tiveram uma performance digna de campeãs”, disse a professora.

Valéria ainda enfatizou a conquista e o apoio da atual gestão. “Chegar ao pódio em 2º lugar foi uma grande conquista, não só das três participantes da competição, como de todas as mais de 200 alunas que participam da Escolinha de Ginástica Rítmica, do projeto Esporte para Todos, desenvolvido pelo Governo Municipal por meio da Funcerb”, comemorou.

Nesta segunda-feira (13), o prefeito recebeu em seu gabinete, as atletas que representaram Rio Brilhante na competição estadual. Na ocasião, o prefeito parabenizou e enfatizou o apoio do Governo Municipal para o desenvolvimento do projeto de ginástica rítmica.

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube