Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Eleito Marcos Calderan anuncia Joaquim Francisco Herrera para a Secretaria de Obras e Urbanismo.

29 dez 2020 16:18:00

| Política

Prefeito Eleito Marcos Calderan anuncia Joaquim Francisco Herrera para a Secretaria de Obras e Urbanismo.

Redação

Na manhã desta terça-feira 29-12 o Prefeito Eleito Marcos Calderan (PSDB) anunciou nas redes sociais o nome que ocupará a pasta da Secretaria de Obras e Urbanismo, considerada estratégica para o novo mandato, ficará a cargo do Engenheiro Civil Joaquim Francisco Herrera do Nascimento.

Trata-se de uma pessoa que conheço há um bom tempo e de extrema confiança, Engenheiro Civil, contando com vasta experiência em obras públicas, experiência essa que vai nos ajudar muito, nesse desafio que temos de deixar Maracaju mais bonita, urbanizada e moderna, com grandes obras a serem executadas.” Destacou Marcos Calderan.

Marcos ainda agradeceu a Joaquim pelo aceite do convite, destacando que será um grande desafio, não somente para sua pasta, mas para toda a equipe, colocando Maracaju no lugar de cidade próspera e de economia forte.

Na minha área de engenharia, temos muitos objetivos, por exemplo, estruturar as estradas vicinais, pontes e toda a parte urbanística da cidade e de limpeza, transformando Maracaju como ela merece. Estamos atualmente na sexta economia do estado e temos que trabalhar para isso.” Explicou Joaquim.

O futuro Secretário de Obras e Urbanismo ainda reforçou seu compromisso de ser atuante, não sendo apenas um secretário de gabinete, trabalhando muito, atendendo a expectativa e confiança de Marcos e Mauro no processo de transformação da cidade.

Sobre Joaquim Francisco Herrera do Nascimento

O Secretário de Obras e Urbanismo Engenheiro Civil Joaquim Francisco Herrera do Nascimento é formado pela UNIDERP (Universidade Para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) em 2005, pós-graduado em Lato Sensu em Engenharia de Segurança do Trabalho (2007). Trabalhou como engenheiro responsável em várias empresas do Estado. Sua última função profissional foi a de Assessor Especial de Engenharia na 13ª Regional de Maracaju da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos).

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Com informações da Assessoria

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube