Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Eleito Marcos Calderan anuncia Professor Erlei Pires Dias como Secretário de Esportes. Confira.

26 dez 2020 17:37:00

| Política

Prefeito Eleito Marcos Calderan anuncia Professor Erlei Pires Dias como Secretário de Esportes. Confira.

Redação

Na manhã deste sábado 26-12 o Prefeito Eleito Marcos Calderan (PSDB) divulgou em vídeo nas redes sociais mais um secretário de sua administração que ocorrerá no período de 2021 a 2024 em Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande.

Todos os principais cargos, estão de maneira inédita, sendo divulgado nas redes sociais e tem sido alvo de elogios por parte da comunidade, Marcos Calderan ressaltou que todos devem ter percebido que todos as secretarias tem sido escolhidas por pessoas técnicas na área em que irão dirigir.

Não podia ser diferente na Secretaria de Esportes, onde nós teremos o Professor Erlei, que há muitos anos se dedica nesta área, conhece muito e está preparado para isso, tenho certeza, quero agradecer ao Professor Erlei por ter aceito nosso convite e que, com certeza, nos ajudará muito.” Explicou Marcos.

O Prefeito Eleito ainda ressaltou que há grandes desafios como não somente bem atuar no futebol que é uma paixão nacional, mas também outras modalidades, bem como, especialmente cuidar das crianças, dando atividades para que elas se desenvolvam com mais disciplina.

Em sua fala, Erlei Pires agradeceu a Deus pelo dom da vida e a saúde que oportuniza de estar assumindo este desafio, bem como agradeceu ao prefeito eleito e seu vice pela oportunidade.

Estou aqui para representar todos os desportistas de Maracaju, profissionais de Educação Física, aquele que gosta de futebol, voleibol, handebol, natação, atletismo, enfim, todas as modalidades. Digo que nosso esporte está em uma crescente, infelizmente tivemos o problema da pandemia que deu uma caída, mas podem ter certeza que estamos aqui para bem representar e alavancar o esporte de Maracaju, onde ele é social, integração, gera valores e caráter, esporte é tudo, podem contar comigo!” finalizou Professor Erlei.

Sobre o Secretário de Esporte Erlei Pires Dias

Erlei Pires Dias foi convidado e aceitou ocupar o cargo de Secretário Municipal de Esportes da gestão Marcos Calderan. Ele é graduado em Educação Física em 1993 pela Fifasul, e pós-graduado em Treinamento Esportivo pela Unic (Cuiabá). É funcionário público efetivo há 26 anos, foi técnico nível III da CBV, conselheiro Estadual do CREF 11 MS, técnico de Voleibol Feminino de Maracaju de 1997 a 2009 e Diretor de Esportes de Maracaju 2015/2016.

Com informações da Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Reproduçao

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube