Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Eleito Marcos Calderan apresenta Thiago Caminha como Secretário de Saúde. Leia.

24 dez 2020 16:41:00

| Política

Prefeito Eleito Marcos Calderan apresenta Thiago Caminha como Secretário de Saúde. Leia.

Redação

Na manhã desta quinta-feira 24-12 o Prefeito Eleito Marcos Calderan (PSDB) confirmou o nome de Thiago Olegário Caminha para o cargo de Secretário Municipal de Saúde para sua gestão que se inicia no próximo dia 01 de janeiro.

Durante sua fala, Marcos Calderan salientou que como sempre destacava durante o pleito eleitoral a saúde de Maracaju vai bem, mas pode melhorar muito.

Tenho certeza que vamos conseguir essa melhora, através do empenho e dedicação que já estou vendo do Thiago Caminha, durante esses dias que estamos participando juntos da transição, bem como vejo sua preocupação com esta pandemia, estamos já traçando algumas estratégias para conter esse avanço tão triste da doença neste momento.” Explicou Marcos Calderan.

O Prefeito Eleito também aproveitou a oportunidade para pedir que a população se cuide mais, já que diante do avanço da doença, há faltas de leitos e a pandemia atravessa um dos momentos mais sérios.

Thiago Caminha afirmou que recebeu e aceitou o convite com muita honra e ciente da responsabilidade, salientando que o trabalho conjunto facilita para fazer a saúde de Maracaju avançar ainda mais.

Temos muitas coisas boas, mas temos algo que é compromisso seu de campanha e também é um compromisso da equipe de saúde que vai começar contigo a partir de 2021 que é de cuidar bem das pessoas, valorizar o ser humano e esse vai ser nosso papel com técnica, conhecimento e com o coração nos atendimentos da população de Maracaju.” Afirmou Thiago Caminha.

Por fim, agradeceu o convite e confiança e salientou que irá trabalhar para avançar a saúde, mesmo em um momento tão crítico, mas importante e de muito trabalho para toda a equipe que iniciará os trabalhos na nova gestão.

Sobre o Secretário de Saúde Thiago Caminha

O futuro Secretário de Saúde da nossa gestão é o Thiago Olegário Caminha. É de família maracajuense, fez sua formação fundamental no município. Graduou-se em Fisioterapia pela UNIDERP/Campo Grande, tem MBA em Gestão Pública na Fundação Getúlio Vargas/SP. É Diretor Técnico na Clínica Pró-Saúde há 17anos, exerceu mandato de Vereador no período de 2013 a 2016 e foi Secretário Municipal de Obras entre 2017/2018.

Com informações da Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Reprodução

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube