Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Eleito Marcos Calderan e Vereadores Eleitos Renner Barbosa, Luciano França e Vereador Reeleito Robert Ziemann são recebidos pelo Presidente da ALMS Paulo Corrêa.

09 dez 2020 00:53:00

| Câmara Municipal

Prefeito Eleito Marcos Calderan e Vereadores Eleitos Renner Barbosa, Luciano França e Vereador Reeleito Robert Ziemann são recebidos pelo Presidente da ALMS Paulo Corrêa.

Atendendo pedido, Deputado Paulo Corrêa também se comprometeu a destinar emenda de 100 mil reais para o município aplicar conforme escolha do Prefeito Eleito Marcos Calderan

Redação

Uma comitiva de Maracaju integrada pelo Prefeito Eleito Marcos Calderan (PSDB), Vereadores Eleitos Luciano França e Renner Barbosa, Vereador Reeleito Robert Ziemann e o Futuro Secretário de Saúde Thiago Caminha foi recebida pelo Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul Deputado Paulo Corrêa (PSDB) nesta terça-feira 08-12 em Campo Grande, capital do estado.

A visita teve o intuito de agradecer o apoio do Deputado Paulo Corrêa nas eleições municipais deste ano que consagraram o PSDB como grande vitorioso ao eleger o Prefeito Marcos Calderan e quatro vereadores, sendo dois deles reeleitos, Robert Ziemann e Laudo Sorrilha e os novos Luciano França e Renner Barbosa.


Vereador Eleito Renner Barbosa, parceiro de Paulo Corrêa durante reunião na Assembleia Legislativa - Foto: Assessoria

Foi uma visita de cortesia para agradecer o apoio imprescindível do Deputado Paulo Corrêa nas eleições deste ano, consagramos a vitória de Marcos Calderan e Maurão, fizemos uma boa chapa de vereadores e agora, mesmo antes de tomar posse, já estamos trabalhando em busca de apoio para nossa cidade passar pela verdadeira transformação.” Afirmou Renner Barbosa, liderança e principal parceiro do Presidente da AL/MS em Maracaju.

Confirmando seu compromisso com a cidade, Paulo Corrêa se comprometeu a enviar para 2021 uma emenda parlamentar de 100 mil reais que deverá ser aplicada nos setores que o Prefeito Eleito Marcos Calderan mais julgar necessário.

Estamos agradecidos pela recepção do Presidente da Assembleia Paulo Corrêa e vamos trabalhar assim, buscando apoio e parcerias, para concretizar todos nossos projetos e planos para uma Maracaju melhor, vamos trabalhar intensamente para cumprir nosso compromisso com a população que é de ter uma cidade transformada.” Afirmou Marcos Calderan.

Também esteve presente e participou da reunião o irmão do Vereador Eleito Renner Barbosa, Denis Barbosa.


Presidente da AL/MS Paulo Corrêa em reunião com comitiva maracajuense - Foto: Assessoria


Presidente da AL/MS Paulo Corrêa em reunião com comitiva maracajuense - Foto: Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube