Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Eleito Marcos Calderan segue agenda intensa se reunindo com vereadores e com PREVMMAR.

21 nov 2020 06:57:00

| Política

Prefeito Eleito Marcos Calderan segue agenda intensa se reunindo com vereadores e com PREVMMAR.

Em reuniões distintas, Vereadores, Calderan e Maurão se reuniram no início da manhã e pouco mais tarde, Prefeito Eleito e equipe de transição se reuniram com o PREVMMAR.

Redação

O Prefeito Eleito Marcos Calderan (PSDB) segue cumprindo uma agenda intensa de reuniões e visitas, sempre acompanhado de sua equipe de transição, mantendo o objetivo de trabalhar pelo município.

Na manhã desta sexta-feira 20-11 reuniu-se com os 13 vereadores da cidade, tanto eleitos, quanto os reeleitos, estreitando os laços e alinhando as ideias.

Tivemos uma conversa informar para desde já estabelecer uma parceria fundamental para trabalharmos juntos pelo nosso município.” Explicou Calderan em suas redes sociais.


Prefeito Eleito Marcos Calderan, Vice-Prefeito Eleito Mauro Christianini e vereadores eleitos e reeleitos - Foto: Assessoria 

Além de Marcos Calderan, esteve presente seu Vice-Prefeito Eleito Mauro Christianini e os vereadores Rener Barbosa, Gustavo Duó, Nenê da Vista Alegre, Laudo Sorrilha, Hélio Albarello, Robert Ziemann, Vilmar da Era do Gelo, Jeferson Lopes, Nego do Povo, Luciano França, Catito e Joãozinho Rocha.

O ato foi alvo de comentários positivos nas redes sociais, destacando a atitude exemplar dos eleitos para o período de 2021 a 2024, bem como, mensagens de sorte, sabedoria e bençãos para a nova gestão que se inicia.

Ainda pela manhã, Marcos Calderan e sua equipe de transição se reuniram com o PREVMMAR, onde a Presidente da entidade Roseli Bauer apresentou a situação orçamentária e outras diversas informações da instituição.

Seguimos no desafio de atender as demandas da nossa comunidade com muito trabalho e transparência. Um ótimo final de semana a todos.” Destacou Marcos Calderan nas redes sociais.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos e informações: Assessoria / Divulgação

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube