Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Marcos Calderan conhece a nova Diretoria da Casa do Artesão de Maracaju

15 abr 2021 18:19:00

| Última Hora

Prefeito Marcos Calderan conhece a nova Diretoria da Casa do Artesão de Maracaju

Mais de 32 artesãos trabalham na unidade.

A Associação Maracajuense de Artesãos agora conta com uma nova diretoria, assume a unidade a artesã Angela Torales. Angela e a tesoureira da entidade Air Bertolin, se reuniram com o prefeito Marcos Calderan, com Primeira Dama, Meire Calderan e com o Diretor Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Rafael Jara, para apresentar os trabalhos feitos na instituição.

A nova diretoria já chega com o intuito de inovar, resgatar e valorizar o serviço da classe do município. Hoje 32 artesãos trabalham na Associação que realiza um trabalho muito importante para a cultura de Maracaju, tudo que é produzido fica disponível para venda na sede da Casa do Artesão, que fica na Rodoviária Municipal.

“Nós da Secretaria de Cultura temos uma parceria muito bacana com a Associação, vamos começar a valorizar melhor este profissional e trabalhar mais o símbolo de Maracaju, que é o papagaio da cabeça amarela, queremos que as pessoas que passem por aqui tenham uma boa lembrança da cidade”, afirmou Rafael Jara.

“Desejo um bom trabalho para esta nova diretoria da Casa do Artesão e reforçamos o comprometimento do município com eles. Assim que a praça central ficar pronta a sede da Associação voltará a ser no local. Com espaço mais amplo os profissionais poderão trabalhar melhor e reforçar a cultura da nossa querida Maracaju”, disse o Prefeito.

O artesão que quiser participar da Associação pode ir pessoalmente até a sede da unidade, que fica na Rodoviária Municipal, todo profissional da área que quiser se inscrever será bem vindo.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube