Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Marcos Calderan e Presidente da Câmara Robert Ziemann recebem integrantes da equipe de Rose Modesto para apresentação de projetos.

13 mai 2021 17:18:00

| Última Hora

Prefeito Marcos Calderan e Presidente da Câmara Robert Ziemann recebem integrantes da equipe de Rose Modesto para apresentação de projetos.

Parcerias em emendas federais com o apoio da Deputada Federal geram expectativas de novos investimentos na cidade

Redação

Na tarde da última quarta-feira 12-05 o Prefeito Marcos Calderan, Presidente da Câmara Municipal Robert Ziemann e o Secretário de Governo Frederico Felini recepcionaram no gabinete do prefeito integrantes da equipe da Deputada Federal Rose Modesto.

A reunião teve o objetivo de demonstrar o apoio da parlamentar para o município, colocando-se à disposição para a alocação de recursos e análise de projetos.


Sec. de Governo Frederico Felini, Prefeito Marcos Calderan e Pres. da Câmara Robert Ziemann - Foto: Assessoria

Segundo o Presidente da Câmara Municipal Robert Ziemann a Deputada Federal Rose Modesto é uma grande parceira da cidade, sendo responsável pela destinação de diversos recursos, entre as mais recentes o envio de ônibus escolares.

“Temos uma parceria de longa data com a Deputada Federal Rose Modesto e agora com a liderança no Prefeito Marcos Calderan e as portas abertas para novas parcerias, tenho plena convicção que as possibilidades aumentam e faremos toda a interligação necessária para que novas obras e investimentos aconteçam em busca de melhorias para nossa cidade.” Explicou Robert.


Recentemente na capital, Robert já definiu alguns investimentos com a Deputada Federal Rose Modesto - Foto: Assessoria

Entre as novidades, recentemente divulgadas por Robert, está a reforma do CIEI Nossa Senhora Auxiliadora, ocorrendo através de emenda federal da deputada e recursos do Governo do Estado, através do Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel, além da contrapartida do município.

“Muito importante essa presença dos nossos deputados em nossa cidade, estamos de portas abertas para receber a todos que querem apoiar nossa cidade, somando forças com o Governo do Estado e a bancada federal, Maracaju pode esperar uma verdadeira transformação e estamos muito felizes com essas novas possibilidades que estão surgindo para nosso povo.” Afirmou Marcos Calderan.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube