Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Marcos Calderan e Primeira-Dama Meire Calderan acompanham últimos testes da “Fonte Interativa”.

28 jun 2022 22:52:00

| Última Hora

Prefeito Marcos Calderan e Primeira-Dama Meire Calderan acompanham últimos testes da “Fonte Interativa”.

No local, algumas crianças curiosas acompanhando os testes, participaram e interagiram com a novidade, aprovando no ato a ação do município.

Na manhã desta terça-feira 28-06 o Prefeito Marcos Calderan, acompanhado da Primeira-Dama Meire Calderan visitou a Praça Nestor Pires Barbosa, conhecida popularmente como “Praça Central”, visando acompanhar os últimos arremates e a organização da estrutura para a grande inauguração.

No local, algumas crianças acompanharam os testes da chamada “Fonte Interativa”, local que possibilita uma divertida interação com água e o ser humano, abrilhantando o local tanto a luz do dia, quanto a noite, sendo que no período noturno há uma iluminação propícia ao local.


Foto: Assessoria de Imprensa

Convidadas pela Primeira-Dama Meire Calderan, as crianças não tiveram dúvidas, testaram e aprovaram a “Fonte Interativa”, segundo postagem do Prefeito Marcos Calderan nas redes sociais, sobrou banho, muita água, abraços e boas risadas.

“Realizando mais alguns testes na nossa “Fonte Interativa” algumas crianças se aproximaram, ainda curiosas, observando junto conosco uma das mais lindas novidades da nossa “Praça Central”. Meire, minha única dama, não teve dúvidas, chamou essas crianças para o teste mais crucial, participar e interagir de fato com a fonte, sobrou banho, muita água, abraços e boas risadas com essas meninas e meninos que, como sempre digo, serão os responsáveis pelo futuro de nossa cidade, certamente, isso ficará marcado na mente dessas crianças, fazendo com que possamos continuar sonhando com uma Maracaju melhor!” afirmou Marcos Calderan nas redes sociais.

O prefeito ainda completou dizendo que com esta expectativa, sorriso no rosco e muita gratidão pela oportunidade dada por Deus e a comunidade que o convite está reforçado, inauguração da Praça Central na quarta-feira 29-06 aberta para toda a população.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube