Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Marcos Calderan entrega refrigeradores para vacinas e medicamentos

04 mai 2021 16:28:00

| Saúde

Prefeito Marcos Calderan entrega refrigeradores para vacinas e medicamentos

Equipamentos serão distribuídos para as Unidades de Saúde do município.  

A Prefeitura de Maracaju mais uma vez prioriza o bom serviço prestado na área da saúde. Foram entregues na tarde desta segunda-feira (03) onze novas Câmaras Refrigeradoras para vacinas, medicamentos e termolábeis, para equipar as salas de Imunização das Unidades de Saúde do Município.  

As vacinas e medicamentos termolábeis são sensíveis ao calor e a luz, a exposição a temperaturas não recomendadas pode fazer com que estes insumos percam a qualidade, o que pode comprometer a eficácia das vacinas. Estes refrigeradores são importantes pois conseguem manter a temperatura abaixo dos 2º, assegurando a qualidade de vacinas e medicamentos.  

Para o Prefeito Marcos Calderan os serviços de Saúde merecem uma atenção especial, principalmente num momento tão delicado como este da pandemia. A Prefeitura tem se esforçado para melhorar cada vez mais a Saúde do nosso município. 

“Além de fazer a entrega dos equipamentos, visitamos também o laboratório do Posto Central e vimos o empenho dos profissionais que trabalham no local. Cada vez queremos melhorar mais as condições estruturais dos nossos postos. É com alegria que fazemos essa entrega. Eu sempre digo e repito: queremos melhorar ainda mais a Saúde de Maracaju”.  

Além dos refrigeradores, foram entregues ainda outros materiais, como produtos de limpeza, equipamentos para coleta de exames.

“Esta entrega é muito importante para as nossas unidades de saúde. Todos esses materiais que foram entregues são muito usados no dia a dia. Ficamos muito felizes pelo Prefeito Marcos Calderan nos dar a oportunidade de fazer estas entregas para beneficiar a saúde da população maracajuense”, finalizou o Secretário de Saúde, Thiago Caminha. 

Os equipamentos entregues totalizaram mais de R$180 mil reais, possibilitando o fortalecimento das ações de saúde no município. 

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube