Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeito Marcos Calderan visita o Distrito de Vista Alegre. Saiba mais

13 abr 2021 00:10:00

| Última Hora

Prefeito Marcos Calderan visita o Distrito de Vista Alegre. Saiba mais

No último sábado (10), o Prefeito Marcos Calderan fez uma visita ao Distrito de Vista Alegre, para acompanhar as melhorias realizadas nestes três meses de mandato.

A agenda começou com um café da manhã na residência do Vereador Antonio João Marçal (Nenê), um momento de descontração onde foi reforçado o compromisso que o Prefeito tem com o Distrito.

Estiveram presentes acompanhando o Prefeito, a Primeira Dama Meire Calderan, Chefe de Gabinete Cleusemar Wosniak, os Vereadores Antônio João Marçal de Souza (Nenê), Robert Ziemann, Rener Barbosa e o Administrador Distrital Sydney Ramires.

Na ocasião visitaram a Escola Municipal Julio Muller, onde uma ampla reforma esta sendo feita. A unidade tem capacidade para atender 220 alunos, e estava precisando de uma manutenção em sua estrutura. Os reparos parciais da instituição começaram há pouco tempo, mas já estão na fase final para melhor receber os estudantes, quando as aulas presenciais retornarem.

Vista Alegre comemora, pois agora conta com uma ambulância própria para atender aos moradores. O Distrito estava há sete meses sem o veiculo, sendo necessário fazer o transporte de pacientes em carros particulares. A ambulância foi entregue totalmente reparada, e esta apta para atender as demandas.

O Prefeito e os demais presentes visitaram ainda as Casas do Programa Lote Urbanizado, em parceria com o Governo de Estado, onde o Município custeou a mão de obra na instalação dos telhados das referidas residências.

A falta de iluminação Pública, não é mais um problema para os moradores do Distrito de Vista Alegre, foram feitas manutenções em todos os postes em via pública, assim proporcionando mais segurança para os moradores.

A limpeza e mobilidade urbana são alguns de nossos compromissos, ruas sem asfalto receberam  patrolamento e cascalhamento, foi feito também asfalto em mais uma rua do Distrito. Uma força tarefa foi realizada, retirando lixos e entulhos de terrenos baldios. O cemitério também passou por manutenção e limpeza.

O Prefeito Marcos Canderan ressalta que todos os serviços que estão sendo realizados, só reforçam o compromisso e atenção com Vista Alegre.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube