Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeitura cobra rapidez da ENERGISA na restituição do fornecimento de energia elétrica em pontos de Maracaju, Vista Alegre e Zona Rural

18 out 2021 18:57:00

| Última Hora

Prefeitura cobra rapidez da ENERGISA na restituição do fornecimento de energia elétrica em pontos de Maracaju, Vista Alegre e Zona Rural

ENERGISA emitiu Nota Oficial em resposta a cobrança do município.
 
A Prefeitura de Maracaju cobrou da ENERGISA um atendimento e suporte mais rápido e eficiente no retorno da energia elétrica de diversos bairros do município, além de Vista Alegre e a Zona Rural.
 
Como retorno por parte da empresa, recebeu a informação que estão contando com uma equipe extra de colaboradores da empresa de outros estados visando agilizar os transtornos ocasionados pelo histórico fenômeno natural ocorrido na última sexta-feira 15-10, Maracaju e diversos municípios do estado, contabilizaram inúmeros transtornos e prejuízos como queda de árvores, danos em imóveis, veículos, entre outros.
 
O município reforçou ainda que assumiu de forma célere todos os danos de sua alçada, inclusive o atendimento às famílias mais prejudicadas e em situação de vulnerabilidade, bem como aqueles atendimentos necessários como desbloqueio de vias, controle e liberação de trânsito.
 
NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA DA ENERGISA
 
Para restabelecer de forma mais rápida possível a energia que chega até você, estamos com mais de 1.000 colaboradores nas ruas, além das equipes extras de eletricistas, vindos de 8 estados diferentes.
 
Aumentamos nossa equipe em 10 vezes e, graças a essa mobilização, 75% dos clientes atingidos já tiveram sua energia normalizada.
 
Desde a tempestade de poeira que atingiu Mato Grosso do Sul na última sexta-feira, estamos enfrentando uma situação extrema. E a gente não vai parar. Noite e dia, com força total, para que você possa ter sua energia reestabelecida com conforto e segurança.
 
E lembre-se: mantenha distância e não faça intervenção na rede elétrica sozinho. Entre em contato com a gente pelo app Energisa On ou pelo WhatsApp da Gisa (67) 99980-0698.

 

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube