Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeitura de Maracaju busca fortalecer o esporte em diferentes modalidades, valorizando atletas e competições

22 jun 2022 22:06:00

| Esporte

Prefeitura de Maracaju busca fortalecer o esporte em diferentes modalidades, valorizando atletas e competições

Copa Judô para Todos e Campeonato Estadual de Fisiculturismo e Fitness, que aconteceram no último final de semana, receberam apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Município ainda realiza o Campeonato Municipal de Futsal, categoria Master
 
A Prefeitura Municipal de Maracaju vem trabalhando para fomentar e fortalecer o esporte em diferentes modalidades no município, por meio de apoio à atletas e na realização de campeonatos e disputas esportivas no município.

A 21ª Edição da Copa Judô para Todos, que aconteceu no último final de semana em Maracaju, recebeu mais de 500 atletas de judô de vários municípios do estado, e contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Maracaju, em conjunto com Governo de Mato Grosso do Sul e Câmara Municipal de Vereadores.

São mais de 20 anos de fomento ao judô em Maracaju, “um exemplo de que o Município vem integrando valores e princípios no Esporte, valorizando atletas locais”, destacou o Secretário Municipal de Esportes, Erlei Pires Dias.

O prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, também prestigiou a cerimônia de abertura da Copa Judô para Todos, no Ginásio Louquinho, no último sábado (18). Para ele, o incentivo ao esporte é a valorização de cada atleta. “Acreditamos que o esporte, assim como a educação, é uma chance para transformação de realidades”, enfatizou.


 
Fisiculturismo/Destaque para atleta de Maracaju

Também no último final de semana foi realizado em Campo Grande o Campeonato Estadual de Fisiculturismo e Fitness 2022, com representante de Maracaju.Guilherme Lazarino, de 31 anos, foi o grande campeão, concorrendo com vários atletas do estado e garantindo uma vaga para representar o Mato Grosso do Sul em julho, no Campeonato Brasileiro da modalidade, em Vitória, Espírito Santo.

O atleta recebeu o apoio da Prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com custeio de transporte e outras despesas para o evento. “Agradeço pelo apoio da Prefeitura e da minha família que nunca desistiram de mim”, diz o atleta emocionado com o prêmio.

Para o Secretário Municipal de Esportes, esta premiação é um exemplo do potencial de atletas maracajuenses e, por isso, a Secretaria de Esportes busca atender todas as demandas e fortalecer cada modalidade esportiva.
 
Campeonato de Futsal/ Master

O Município realiza o Campeonato Futsal categoria Master, que na noite desta terça-feira (21) teve rodada de jogos com a semi-final. A equipe dos “Trinta e Poucos” jogou contra os “Cinquentões Sarados”, terminando com placar de 5x2.
Outra disputa foi entre “Barros e Amigos contra o time da PM. O jogo terminou em empate de 3x3, decidido nos pênaltis. A PM venceu com placar de 4x2.


 
Disputa final

Na proxima terça-feira (28), está marcada a final do Campeonato de Futsal nesta categoria, no Ginásio Louquinho, a partir das 19h. O jogo será entre “Trinta e Poucos” e PM.

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube