Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeitura de Maracaju participa de reunião do “Cidade Empreendedora”

13 jan 2022 00:15:00

| Última Hora

Prefeitura de Maracaju participa de reunião do “Cidade Empreendedora”

Prefeito Marcos Calderan esteve presente em reunião com o objetivo de planejar demandas para 2022.
 
Na tarde desta terça-feira 11-01 a Prefeitura de Maracaju através do Prefeito Marcos Calderan, se fez presente em uma reunião com os dirigentes do SEBRAE em Campo Grande. A reunião teve o objetivo de definir as metas e ações para o ano de 2022, contando com a presença dos prefeitos e lideranças dos 22 (vinte e dois) municípios que aderiram ao “Cidade Empreendedora”.
 
De acordo com o Prefeito Marcos Calderan, a parceria com o SEBRAE é sólida e traz importantes resultados ao município, realizando um papel importante de retomada econômica, através das ações de apoio aos empreendedores e, consequentemente para toda a comunidade que sente nos reflexos na economia local, fruto também do trabalho da entidade.
 
Ter essa parceria com o SEBRAE é motivo de orgulho da nossa administração, afinal temos um compromisso com a classe empreendedora, planejando e executando ações que visam preparar para o crescimento que nossa cidade está tendo, devido a vinda da Rota Bioceânica e também Ferroeste. Além disso, temos o objetivo constante de capacitar também nossa população, oportunizando treinamentos para mão de obra, possibilitando assim, que as oportunidades sejam geradas, aumentando a renda e as oportunidades para todos.” Explicou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.
 
Atualmente o trabalho é desenvolvido em Amambai, Bandeirantes, Camapuã, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Dourados, Inocência, Jaraguari, Jardim, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, Selvíria, Sonora e Terenos.

A reunião ocorrida na sede do Sebrae em Campo Grande contou com a presença do presidente da Assomasul, Valdir Junior, do presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/MS, Jaime Verruck e do conselheiro Eduardo Riedel – ambos secretários estaduais, que destacaram o apoio do Governo do Estado na viabilização da missão técnica.
 
O Diretor-Superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça, também esteve presente, e detalhou a proposta que inclui encontros de negócios, visitas técnicas, entre outras ações em cada município do “Cidade Empreendedora.”
 
Com informações e fotos da ASSOMASUL

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube