Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeitura de Maracaju realiza 6º edição do Projeto Agente Ambiental em Ação.

22 set 2021 21:45:00

| Última Hora

Prefeitura de Maracaju realiza 6º edição do Projeto Agente Ambiental em Ação.

Prefeito Marcos Calderan participou de ato do lançamento de mais uma edição do projeto vinculado a Secretaria de Assistência Social

Nesta terça-feira 21-09 o Prefeito Marcos Calderan, Secretária de Assistência Social Dirlene Novais, Coordenadora do Projeto Ação Jovem Maíra Sorrilha participaram da cerimônia de lançamento do Projeto Agente Ambiental em Ação com as crianças e jovens do Projeto Mirim.

O projeto chega a sua sexta edição e tem como objetivo contribuir para a convivência social, participação cidadã, contribuir para novos conhecimentos e formação de atitudes e valores, assim como a inclusão do jovem na sociedade e no mercado de trabalho.

Este ano o projeto irá atender 50 jovens na Capacitação em agente ambiental onde terão diversas atividades dentre elas: explicação sobre o meio ambiente, preservação da natureza, sustentabilidade e cidadania, passeios, trilhas, visitas técnicas, plantações de árvores e entre outras atividades ecologicamente educativas.

Esse projeto é importante pois atende nossos assistidos, gerando uma conscientização ambiental, explicando a importância do meio ambiente e sua preservação, bem como integra os jovens a ações ligadas a natureza, sempre voltadas na educação. Quero agradecer o Prefeito Marcos Calderan e a Secretária de Assistência Social por permitirmos dar continuidade a este projeto.” Explicou Maíra Sorrilha, Coordenadora do Projeto Ação Jovem.

Segundo o Prefeito Marcos Calderan esses jovens assistidos terão a projeção de um futuro melhor, através da conscientização ambiental e suporte completo da Secretaria de Assistência Social.

Estamos plantando uma sementinha em prol ao futuro desses jovens, Maracaju cresce e tem grandes projetos, tudo isso aliado a preservação ambiental e conscientização tanto de crianças quanto os jovens, projetando assim um futuro melhor para nossa Maracaju transformada.” Explicou Marcos Calderan.

As aulas do projeto se iniciarão a partir de 27 de Setembro.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube