Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente da ALEMS comenta participação da população nas redes sociais da Casa

16 abr 2021 04:26:00

| Assembleia Legislativa

Presidente da ALEMS comenta participação da população nas redes sociais da Casa

Na manhã desta quinta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), comentou sobre a audiência das sessões ordinárias que estão sendo realizadas remotamente desde o início da pandemia da Covid-19. Muito embora a população durante este “Quero parabenizar a Fabiane Silvestre, nossa gerente de mídias sociais. Com o trabalho da imprensa da nossa Casa, sabemos que cerca de 700 pessoas estavam ligadas na transmissão do Youtube e Facebook desta sessão”, disse o presidente que comentou, ainda, sobre a mensagem de uma das usuárias das redes sociais.

Maria Ivete Ferreira, comentando um dos projetos aprovados nesta manhã, afirmou em comentário na rede social da Casa: “Saúde em primeiro lugar. A prática de exercício físico e alimentação saudável fazem toda diferença”. O comentário foi lido ao vivo durante a sessão pelo presidente da Casa de Leis, que agradeceu a toda população que acompanha os trabalhos por meio da internet.

Na sessão de hoje, no Facebook da ALEMS, a sessão foi compartilhada 73 vezes e contou com 369 comentários. “Nós estamos sendo vistos pela população sim. Temos uma audiência muito boa. É uma honra estar presidindo a Casa de Leis em tempos difíceis de pandemia, mas contando com o reconhecimento da família sul-mato-grossense”, afirmou Paulo Corrêa. 

As sessões plenárias da ALEMS são realizadas às terças, quartas e quintas-feiras. Iniciam-se às 9h e são transmitidas ao vivo pelo canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS).

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube