Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente da Câmara Hélio Albarello enaltece união das forças policiais, sociedade, Poder Legislativo e Executivo na melhoria dos números da segurança pública de Maracaju.

09 jun 2020 18:19:00

| Câmara Municipal

Presidente da Câmara Hélio Albarello enaltece união das forças policiais, sociedade, Poder Legislativo e Executivo na melhoria dos números da segurança pública de Maracaju.

Com o comando de Juracy Pereira da Paz, Maracaju viu todos seus índices de criminalidade despencarem e se tornar a cidade mais segura do Mato Grosso do Sul.

Redação

Na manhã desta terça-feira 09-06, respeitando as orientações dos órgãos de saúde e em uma cerimônia restrita de convidados ocorreu a Troca de Comando da 2º Companhia Independente de Polícia Militar em Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande.

Após cinco anos de comando, entregou o cargo o Tenente Coronel Juracy Pereira da Paz e assume o Major Edcezar Zeilinger que tem como principal desafio manter os bons números da segurança pública da cidade que com o comando de seu antecessor reduziu todos os indicadores de criminalidade e retirou a cidade da desonrosa posição de umas das cidades mais inseguras para, ao entregar o comando, ter a cidade mais segura do Mato Grosso do Sul.

Presente no evento, Presidente da Câmara Hélio Albarello enalteceu o trabalho do Tenente Coronel Juracy Pereira da Paz que o trabalho será para sempre lembrado pelo município, reunindo as forças da segurança pública com a sociedade.

Através de uma soma de esforços da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Poder Judiciário, Câmara Municipal e Prefeitura conseguiu-se fazer este grande trabalho, tenho certeza que a população de Maracaju será grata por muito tempo, por tudo que o Coronel Pereira fez pela nossa cidade, tirando do ranking das cidades mais inseguras para a mais segura do Mato Grosso do Sul.” Enalteceu Hélio Albarello.

Ainda em sua fala, Hélio Albarello colocou a Câmara Municipal a disposição do novo comandante, desejando sorte e sucesso na sua gestão, salientando que chega em uma cidade organizada, respeitada e de um povo ordeiro e trabalhador.

Estiveram presentes o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB), Vice-Prefeito Joares Sanches (PSL), Presidente da Câmara Hélio Albarello (MDB), Vereador Robert Ziemann (PSDB), Tenente Cleiton – Comandante do 3º Pelotão de Rio Brilhante, Tenente Rodrigo Bueno – Comandante do Corpo de Bombeiros de Maracaju, Dra. Gláucia Valério – Delegada de Polícia Civil, Tenente Clemente – Comandante 2º Pelotão de Nova Alvorada do Sul, Coronel Givaldo – Comandante do CPA 1, entre alguns empresários e convidados.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos da Troca de Comando da Polícia Militar de Maracaju, clique Parte 1 e Parte 2.

LIVE: Confira o vídeo transmitido ao vivo pelo "Maracaju em Foco" da Troca do Comando da Polícia Militar de Maracaju, clique aqui.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Ellen Birck

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube