Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente da Câmara Robert Ziemann enaltece investimentos e ações efetuadas pela gestão municipal neste primeiro ano.

19 nov 2021 01:07:00

| Câmara Municipal

Presidente da Câmara Robert Ziemann enaltece investimentos e ações efetuadas pela gestão municipal neste primeiro ano.

Parlamentar destacou que problemas de anos como a extensão de rede da Rua Zebulândia e investimentos em energia solar, demonstram ações voltadas no presente e futuro do município.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada na noite de 09 de Novembro o Vereador Robert Ziemann (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Obras, investimentos e iluminação pública

Logo na abertura de sua fala, Robert Ziemann comentou sobre o intenso trabalho efetuado pelo Prefeito Marcos Calderan, inclusive sobre a visita realizada com o Prefeito ao Diretor da Energisa em Campo Grande, onde cobrou-se melhorias no fornecimento de energia elétrica na cidade de Maracaju.

Quando uma gestão municipal em nosso município iniciou obras em seu primeiro ano de mandato? Difícil né! E podemos ver várias obras acontecendo em nossa cidade, obras essas que vão beneficiar inclusive a iluminação pública de nossa cidade, exemplificamos como o grande investimento feito no consumo de energia das escolas municipais, onde a garagem dos ônibus escolares será feita com a cobertura de placas solares que gerará energia, diminuindo os custos de iluminação e proporcionará a quem paga a iluminação pública uma economia lá na frente, isso é planejamento a longo prazo.” Explicou Robert Ziemann.

Robert ainda destacou que as coisas não estão andando mais céleres, devido a legislações que impedem, exemplificando a Medida Provisória 173 do Governo Federal válida até o final do ano que impede a contratação de pessoas no serviço público, pessoas essas que poderiam agilizar trabalhos de limpeza urbana, manutenção de iluminação pública e outros serviços do município.

Robert ainda detalhou um investimento até simples, mas esperado e cobrado há diversos mandatos, trata-se da Rua Zebulândia que aguardava há anos uma extensão de rede e foi resolvido neste primeiro ano, tratando-se de um investimento de apenas 15 mil reais, pagos com recursos da iluminação pública e beneficiou os moradores do Geazone.

Outra demanda, pedido de Oseias e João é o acesso a empresa ADM, recentemente asfaltada pelo Governo do Estado e que recebeu postes e lâmpadas, estando iluminada, proporcionando conforto e segurança a colaboradores dessas empresas.

“Estou dando esses exemplos, justamente para lembrar que não podemos usar a tribuna para fazer nossos pedidos particulares, devemos pensar em uma Maracaju, cada vez melhor!” finalizou Robert.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube