Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente da Câmara Robert Ziemann se reúne com profissionais da educação. Saiba mais.

13 mai 2021 23:28:00

| Câmara Municipal

Presidente da Câmara Robert Ziemann se reúne com profissionais da educação. Saiba mais.

A parceria do Legislativo com Executivo se estende cada dia mais, muitas ações estão sendo construídas e a busca de recursos com os governos Estadual e Federal, para construções de novas creches e reformas das escolas, consolida, ainda mais essa parceria que beneficia toda a população.

Os vereadores estão cada dia mais, empenhados em angariar emendas para proporcionar essas e muitas outras melhorias aos munícipes.

A educação, que é base de tudo, está motivando os vereadores a desempenhar um papel fundamental, de melhorar a educação de Maracaju. Visando isso, na quarta-feira (12/05) o Presidente da Câmara Robert Ziemann, esteve na Secretaria de Educação, buscando informações como: vacinação dos profissionais de educação e volta às aulas presenciais. Na reunião ainda foi abordado sobre a Lei dos profissionais de Psicologia e Assistente Social, as ações da Câmara voltada para educação, entre outros assuntos.

O vereador destacou sobre, a emenda parlamentar que será destinada pela Deputada Federal Rose Modesto e já firmou compromisso com a Secretária de Educação Carol, para realizarem visitas nas escolas municipais e conhecer o estado de cada uma delas.

Comparado ao último Ideb do Brasil que foi realizado em 2019, Maracaju hoje aparece com a nota 6,0, com crescimento e meta atingida dentro do planejado, porém, muito ainda pode melhorar e uma boa estrutura, contribui para os trabalhos e desempenho dos profissionais de educação e dos alunos.

A contribuição de cada vereador agora é fundamental para melhora ainda mais, essa classificação e a educação do município de Maracaju, ressaltou o Presidente.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: ASSECOM

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube