Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Profissionais da Educação acima dos 55 anos são vacinados contra a Covid-19 em Maracaju.

01 mai 2021 04:07:00

| Educação

Profissionais da Educação acima dos 55 anos são vacinados contra a Covid-19 em Maracaju.

Imunização é para dar segurança aos profissionais e estudantes do município.

A Prefeitura de Maracaju pensando no bem estar dos professores e dos alunos, vacinou nesta sexta-feira (30) os Profissionais da Educação acima dos 55 anos da rede municipal, estadual e privada do município. 45 profissionais já foram imunizados com a primeira dose da vacina em Maracaju. 

Para o Prefeito Marcos Calderan essa vacinação é essencial para garantir a segurança destes profissionais que são essenciais para a educação dos nossos estudantes. “As aulas nas escolas particulares já começaram, estamos estudando o retorno das aulas hibridas na rede municipal, mas para isso precisamos garantir o bem estar destes profissionais que são de mais idade, e que trabalham diariamente para ensinar nossas crianças e adolescentes”. 

Os profissionais da educação que não conseguiram se vacinar precisam entrar em contato diretamente com a Unidade de Ensino que trabalham. “É importante que todos os trabalhadores desta classe acima dos 55 anos sejam imunizados, estamos trabalhando para ampliar cada vez mais esta categoria, mas para isso dependemos das doses vindas pelo Governo Federal”, disse o Secretário de Saúde Thiago Caminha. 

A Prefeitura segue com a campanha "Se for vacinar, doe", a ação convida público alvo da imunização a doar 1 kg de alimento não perecível no momento da vacinação, essa doação não é obrigatória, mas um ato de solidariedade. Os profissionais de Educação aderiram a iniciativa e fizeram suas doações.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube