Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Projeto Judô para Todos e Instituto Pequeno Cidadão realizam treinamento com todos os polos do município e projetam formação de novos campeões no tatame.

05 set 2021 06:33:00

| Esporte

Projeto Judô para Todos e Instituto Pequeno Cidadão realizam treinamento com todos os polos do município e projetam formação de novos campeões no tatame.

Contando com o apoio da Prefeitura de Maracaju, Governo do Estado e iniciativa privada, Judô para Todos entra em 2021 renovado e projetando formação de bons e competitivos atletas.

Redação

Existente há mais de 21 anos no município o Judô para Todos é uma referência na prática esportiva de judô não apenas em Maracaju, mas em todo o estado, responsável inclusive pela formação de inúmeros atletas campeões e que são destaque nas competições de nível estadual, nacional e até mesmo internacional.

É com muito esperança, dedicação e forças renovadas que o Judô para Todos entra neste ano com o apoio da Prefeitura, Governo do Estado, Presidente da Câmara Robert Ziemann, Deputado Estadual Herculano Borges, Financial Imobiliária e Disk Sistema, projetando uma verdadeira recuperação, formando novos e competitivos atletas.


Treinamento conjunto demonstra força do Judô para Todos e aponta para crescimento no esporte no pós pandemia - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Segundo o Sensei Roger Ziemann, idealizador junto com seu irmão, Robert Ziemann esse é um dos objetivos do Judô para Todos, formar campeões no tatame, mas sem esquecer o lado social, familiar e educacional dos atletas.

Contamos com uma excelente estrutura, graças aos nossos parceiros, podendo trabalhar de forma adequada e alcançar todos os cantos de nosso município, temos uma meta de recuperar o tempo perdido para muitas crianças e jovens, proporcionando a formação, através do verdadeiro judô, aquele que busca resultados, mas acima de tudo, inclui o atleta como competidor e cidadão em nossa sociedade.” Afirmou Roger.


Além do esporte, Judô para Todos e Inst. Pequeno Cidadão apostam no lazer e integração na formação de atletas cidadãos - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Aliás o esforço de Roger e dos demais professores é notado e reconhecido não apenas pelos pais, mas também pelos alunos, tanto é que neste sábado 04-09, reuniram-se para um treinamento no Ginásio de Esportes “Louquinho” cerca de 150 atletas de todas as idades e polos do Judô para Todos e Instituto Pequeno Cidadão do município, ocorrendo não apenas uma atividade esportiva, mas integrativa entre professores e alunos, inclusive no lazer no momento da distribuição de picolés e bom bate papo entre os praticantes.

Segundo Robert Ziemann, Presidente da Câmara e padrinho do Judô para Todos e Instituto Pequeno Cidadão este é um trabalho constante, mas extremamente reconhecido.

“Esporte, lazer e cultura andam juntas através do Judô para Todos e Pequeno Cidadão, crescemos, evoluímos, mas a essência continua a mesma, formar atletas competitivos, cidadãos, homens e mulheres de bem, temos a alegria de ter alunos já campeões, pais de família e até mesmo professores de judô, retornando de onde saiu, isso nos orgulha e nos motiva a continuar fazendo acontecer em nossa sociedade.” Explicou Robert.

O mesmo ainda agradeceu os parceiros, salientando que o apoio do Prefeito Marcos Calderan que também é apaixonado por esporte, somado aos já tradicionais apoios do Governo do Estado, Deputado Herculano Borges e iniciativa privada, renovam o fôlego para que essas ações continuem, melhorem e cresçam cada vez mais em Maracaju.


Formando atletas, cidadãos, homens e mulheres de bem é um dos príncipios do Judô para Todos - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira


Prefeito Marcos Calderan em recente visita a um dos polos do Judô para Todos e Inst. Pequeno Cidadão - Foto: Divulgação

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube