Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Projeto Social CT Franco Rezende recebe apoio da Prefeitura de Maracaju

02 set 2021 21:56:00

| Esporte

Projeto Social CT Franco Rezende recebe apoio da Prefeitura de Maracaju

Na manhã desta quinta-feira 02-09 o Prefeito Marcos Calderan, acompanhado do Secretário Municipal de Esportes Erlei Pires Dias e do Secretário Municipal de Fazenda Anízio Pereira Filho realizaram uma visita oficial ao Projeto Social CT Franco Rezende. Foram entregues bolas de futebol, chuteiras e coletes, tendo ainda outra entrega nos próximos dias.
 
Idealizado e gerido pelo Célio Padeiro, como é popularmente conhecido, o projeto social atende crianças e jovens na área esportiva, tendo grande destaque nas aulas de futebol de campo e foi contemplado pelo município com diversos materiais esportivos.



O Secretário de Esportes Erlei Pires afirmou que a Secretaria de Esportes trabalha com ações próprias da pasta, mas sem deixar de lado os importantes projetos e trabalhos sociais.

O esporte deve e será visto por nós como um só, independente se é fruto de ações de projetos sociais ou da própria pasta, trabalharemos em conjunto, contando com parcerias importantes como a do Célio Padeiro, apenas com um objetivo, proporcionar melhores condições de vidas para nossas crianças e jovens.” Explicou Erlei Pires.



O Prefeito Marcos Calderan parabenizou o Projeto Social pelo importante trabalho desempenhado na cidade, bem como destacou que o esporte terá sempre o apoio da gestão municipal.

Para nós é uma alegria enorme apoiar o esporte, fazendo com que de fato, ele se torne protagonista em nossa cidade, aliás em nossa gestão todas as secretarias são protagonistas, trabalhando de forma igualitária e eficiente para a melhoria de vida da população. Investir em esporte é investir em saúde, sonhos e projetos e o mais importante, investir em vidas.” Explicou Marcos Calderan.



O Prefeito e Secretários realizaram a entrega de 10 (dez) bolas de futebol, 10 (dez) pares de chuteiras, 2 (dois) jogos de coletes, bem como deverá ser entregue nos próximos dias outros itens já encomendados como cones, chapéu chinês e luvas para goleiros.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube