Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

PSDB define Marcos Calderan como pré-candidato à Prefeitura de Maracaju.

16 jun 2020 22:52:00

| Política

PSDB define Marcos Calderan como pré-candidato à Prefeitura de Maracaju.

Autoridades reunidas nesta terça-feira 16-06 em Campo Grande - Foto: Divulgação

Redação

Em reunião realizada nesta terça-feira 16-06 em Campo Grande o PSDB definiu como pré-candidato a Preefeitura de Maracaju nas Eleições 2020 o Empresário Marcos Calderan.

A escolha foi baseada em pesquisas de opinião pública e foram divulgadas pelo Presidente do PSDB Sérgio de Paula e contou com a presença do Secretário de Estado Eduardo Riedel, Presidente da Assembleia Legislativa Paulo Corrêa, Secretário Adjunto de Educação Édio Antônio Resende de Castro, Presidente do PSDB Municipal Gilson Marcondes e Dr. Eudocio Gonzales, bem como os três nomes que estavam a disposição do partido para a disputa, Frederico Felini, Valdenir Portela e Marcos Calderan.

A informação foi confirmada pelo empresário e agora pré-candidato Marcos Calderan em contato telefônico com a reportagem do Maracaju em Foco, sendo que nesta quarta-feira 17-06 deverá ocorrer uma coletiva para mais informações.

Sobre Marcos Calderan

Nascido em 17 de Junho de 1967, na cidade de Itaporã, em Mato Grosso do Sul, casado com Rosemeire Lourenço Calderan, pai de Bianca, Luana e Lucas, e avó de Laura, Alice e Giulia.

Mora em Maracaju, desde o ano de 1991, quando inaugurou-se a primeira loja da Calderan Movéis, que existe há 29 anos e hoje possui duas lojas, com mais de 30 colaboradores, que fazem parte da Família Calderan Móveis.

Calderan tem ainda relação com a comunidade, através de vários serviços prestados em diversas áreas de ação social, como presidente da APAE realizou grandes transformações na entidade. Já no Rotary Club presidiu o clube e organizou a sexta festa da linguiça, já visando seu lado empreendedor, participa da diretoria e foi presidente da Associação Empresarial de Maracaju (ASSEMA), além de participação efetiva no Conselho Paroquial. Também apoia e incentiva a projetos sociais, culturais, religiosos e esportivos. O empresário acumula premiações, que são o reconhecimento da comunidade onde atua, ao seu trabalho inovador e arrojado em prol de nossa cidade.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube