Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Publicitário Luan Tesche: 5 bons motivos pra se reinventar e apostar no Mercado Digital.

14 mar 2021 19:41:00

| Colunista em Foco

Publicitário Luan Tesche: 5 bons motivos pra se reinventar e apostar no Mercado Digital.

Você não aguenta mais falar ou viver nessa pandemia, não é mesmo? Quando tudo parecia estar voltando ao normal, eis que repentinamente ocorre esse “boom” novamente e as portas do comércio se fecham.

Acredito que esteja mais do que hora de se reinventar no mercado e apostar no que antes, talvez você não acreditasse. Sim, falo do mercado digital! E não é preciso pesquisas para provar o quanto essa mídia vem crescendo e ganhando força ultimamente, ainda mais no atual cenário que estamos vivendo, basta olhar à sua volta e perceber que a atenção do público está no digital, o que faz com que cada vez mais marcas invistam nesse meio, e se você, meu amigo, está procrastinando, certamente está perdendo grandes oportunidades.

E pra te convencer disso quero aqui apresentar 5 bons motivos que te levarão a querer investir ou posicionar sua marca no mercado digital.

1 - Maior praticidade.

Diferente dos meios tradicionais, nas redes sociais você aproxima sua marca do seu público com uma comunicação imediata e ainda consegue manter uma boa relação com ele, além de mensurar os resultados da sua comunicação.

2 - Relação custo x benefício.

É literalmente o meio mais barato de se fazer propaganda e atingir o público certo! Você consegue promover um conteúdo com menos de R$10,00 por dia e direcioná-lo para as pessoas certas, evitando assim que ele atinja quem não tem interesse no seu produto ou serviço.

Ações simples e bem executadas podem gerar resultados surpreendentes!

3 - Análise da concorrência.

Saber como outras marcas se posicionam nas redes sociais te ajuda a identificar pontos fortes e fracos a fim de elaborar estratégias ainda mais eficazes. Fique de olho nos grandes perfis do seu mesmo segmento, de outras cidades, estados e veja o que eles tem feito e tem dado certo, use isso como fonte de inspiração.

4 - De fãs à aliados.

Quando você proporciona ao seu público uma boa experiência com seu produto ou serviço, garantindo assim a satisfação do mesmo, você pode ganhar potenciais aliados da sua marca que acabam se tornando divulgadores espontâneos, uma vez que eles se sentem estimulados a falar positivamente sobre a experiência com sua marca.

5 - Maior alcance, mais vendas.

Pensa comigo: o que você precisa é da atenção do público, certo? E onde conseguir isso senão nas redes sociais?

Ao estabelecer uma boa comunicação com seu público você adquire mais visibilidade, e consequentemente, suas vendas tendem a aumentar.

Claro que, com a competitividade acirrada do jeito que está, se destacar da concorrência é fundamental, despertar a atenção, o interesse do seu público é PRIMORDIAL para o seu faturamento se manter de pé.

Aposte nas redes sociais, torne o seu INSTAGRAM uma vitrine de sucesso e atraia a atenção do seu público para sua marca!

A neurociência prova que 80% do nosso cérebro funciona de uma forma ou outra relacionada a visão, ou seja: SOMOS SERES VISUAIS!

Por isso, muitas pessoas irão optar por consumir seus produtos ou serviços a partir da forma como você envolve o seu público em suas redes sociais...

Se você ainda não começou a pensar nisso e se posicionar, você vai ficar (ou já deve estar) atrás da sua concorrência.

Luan Tesche

Publicitário

https://www.facebook.com/designertesche/

https://www.instagram.com/luanteschedesigner/

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube